Lyandra Costa - Reprodução/Instagram
Lyandra Costa – Reprodução/Instagram

A filha do falecido cantor sertanejo, Leandro, Lyandra Costa, passou a virada de ano em Capitólio, em Minas Gerais. Após a virada de ano, ela foi parar no hospital. Segundo ela, tudo começou com uma forte dor de cabeça.

“Um salve aos bons médicos, bons enfermeiros e técnicos e as medicações! Ontem, no ápice da minha dor (eu tive a pior enxaqueca da minha vida, mas já estou bem), não conseguia falar, abrir os olhos e estava até mesmo com dificuldades pra respirar. E aí me veio o seguinte pensamento: “NADA é mais valioso do que a saúde”. Às vezes, a pessoa pode ter o dinheiro que for, as melhores oportunidades e medicamentos, e nem assim tem saúde”, escreveu ela, na publicação onde exibe uma foto sua usando a pulseira do hospital.

“Às vezes, pode ser muito tarde pra voltar atrás. O que eu tive ontem foi um problema relativamente bobo, mas me senti TÃO impotente no ponto alto da minha dor, me deu um desespero TÃO grande. Mesmo com um carimbo de médica e um CRM na mão eu não tinha o que fazer pra melhorar aquilo naquele momento. Em casa tomei todas as melhores medicações e ainda assim só me vi piorando. Enfim, acho que Deus tocou meu coração pra falar isso aqui pra vocês! Ps: eu to ótima já, foi só um sustinho bobo, e com certeza um ensinamento de Deus me mostrando o quanto sou impotente”, finalizou ela.

Confira a publicação a seguir!

View this post on Instagram

Um salve aos bons médicos, bons enfermeiros e técnicos e as medicações! Ontem no ápice da minha dor (eu tive a pior enxaqueca da minha vida, mas já estou bem), não conseguia falar, abrir os olhos e estava ate mesmo com dificuldades pra respirar. E aí me veio o seguinte pensamento: “NADA é mais valioso do que a saúde”. Às vezes a pessoa pode ter o dinheiro que for, as melhores oportunidades e medicamentos, e nem assim tem saúde. Então, cuide do seu corpo, faça exercícios físicos, vá ao médico regularmente, se alimente bem. NÃO brinque com o que vc tem de mais precioso, que é a sua saúde. Às vezes pode ser muito tarde pra voltar atrás. O que eu tive ontem foi um problema relativamente bobo, mas me senti TÃO impotente no ponto alto da minha dor, me deu um desespero TÃO grande. Mesmo com um carimbo de médica e um CRM na mão eu não tinha o que fazer pra melhorar aquilo naquele momento. Em casa tomei todas as melhores medicações e ainda assim só me vi piorando. Enfim, acho que Deus tocou meu coração pra falar isso aqui pra vcs!! Ps: eu to ótima já, foi só um sustinho bobo, e com certeza um ensinamento de Deus me mostrando o quanto sou impotente!!! Bjoooobjo pra vcs 🙌🏻💙

A post shared by LYANDRA (@lyandramotacosta) on

Lyandra tem 22 anos e quando o pai Leandro morreu tinha apenas 2. Recém-formada em medicina, Lyandra revelou que seu maior sonho atualmente é trabalhar no continente africano.

Click com a mãe

Lyandra Costa/Instagram
Lyandra Costa/Instagram

Em junho, enquanto muitos aproveitaram o Dia dos Namorados mandando muitas declarações de amor para seus namorados e namoradas, Lyandra Mota, filha do cantor Leandro, fez um registro diferente. A loira apareceu em um click ao lado de sua mãe, Andréa Mota, celebrando o aniversário dela…Confira!

Leia também:

Filhas de sertanejos contam como é ter pais famosos



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here