Lívian Aragão/Instagram
Lívian Aragão/Instagram

A filha do humorista Didi, Lívian Aragão, resolveu usar o seu canal no YouTube para falar da sua trajetória profissional, e aproveitou a ocasião, para fazer um desabafo.

Atualmente com 19 anos de idade, ela contou que apesar de ter iniciado a carreira junto com o pai, quando ainda era criança, as suas conquistas não aconteceram de forma simples.

“Muita gente acha que tudo veio de mão beijada para mim, mas não é assim. As pessoas sempre falavam que eu estava onde estou pelo meu pai. Se eu estou aqui é porque eu mereço”, desabafou a jovem, que chegou a se emocionar.

Ela ainda deu uma dica para quem quer chegar a uma profissão: “Digo: ‘Tenta’. O ‘não’ você já tem. Você tem que insistir. A gente tem que lutar pelo o que quer. O que adianta ficar milionário se você não é feliz.”

Confira o vídeo completo abaixo!

Desabafo 2

Mariana Ferrão/Instagram
Mariana Ferrão/Instagram

A apresentadora do programa “Bem Estar”, exibido pela TV Globo, Mariana Ferrão, acabou fazendo um desabafo e chorando recentemente, em seu perfil no Instagram. No vídeo ela relata a sua dificuldade durante os ensaios da ‘Dança dos Famosos’, quadro exibido pelo “Domingão do Faustão”…Confira!

Desabafo 3

Maísa/Instagram
Maísa/Instagram

Recentemente, em seu Twitter, Maísa Silva compartilhou uma foto, onde aparece com os olhos cheios de lágrimas, e na legenda ela escreveu…Saiba mais!

Leia também:

Filha de Didi, Lívian Aragão, recebe mensagem comprometedora em rede social



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here