Portal MSN

Filha de Dudu Nobre com Adriana Bombom encara depressão após violência sexual e evita sair de casa

Lily Nobre foi vítima de um abuso sexual durante uma festa realizada em Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, no início do ano.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Lily Nobre
Lily Nobre – Instagram

Filha de Adriana Bombom com Dudu Nobre, a influenciadora digital Lily Nobre, de 21 anos, passou por um período tumultuado no início do ano. Em janeiro, a jovem foi vítima de uma agressão sexual durante uma festa em Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Suspeita-se que drogas tenham sido adicionadas às suas bebidas sem o seu conhecimento, deixando-a inconsciente antes do abuso.

- Continua após o anúncio -

Em uma entrevista concedida à revista Quem, Lily Nobre relatou ter enfrentado um período de depressão nos primeiros meses após o incidente. De acordo com a jovem, foram pelo menos quatro meses sem sair de casa, devido ao trauma psicológico e à completa apatia em relação às atividades diárias.

“Quando aconteceu, fiquei meses, acho que quatro meses sem sair de casa. Não queria fazer mais nada”, relembrou.

Filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom é internada por conta de bactéria

- Continua após o anúncio -

Lily Nobre encontrou na música um grande refúgio para ocupar a sua mente e superar os traumas psicológicos. Nos primeiros meses após o abuso, a influenciadora digital retomou sua carreira como cantora, a qual havia iniciado em 2019.

“A música sempre foi uma terapia pra mim. Igual ao esporte, que amava muito porque quando chegava estressada, botava pra fora. Na música não é diferente. Quando escrevo minhas letras, colocando as minhas emoções, as minhas frases são bem pensadas, acho que isso tudo ajuda muito no meu desabafo”, compartilhou.

- Continua após o anúncio -

Lily Nobre demonstra gratidão com rede de apoio

Filha de Dudu Nobre sofre abuso em festa e cantor se pronuncia

Lily Nobre também contou com o apoio de profissionais, especialmente psicólogos, que ajudaram a superar os traumas psicológicos. Paralelamente, a filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom recebeu uma onda de mensagens de solidariedade nas redes sociais, muitas delas de mulheres que sofreram crimes semelhantes. Segundo ela, o apoio online foi crucial para que conseguisse recuperar suas forças e retomar as atividades, mesmo durante o período de abatimento causado pela depressão.

“Acho que temos que ser fortes e achar uma válvula de escape, qualquer que ela seja. E é a música para mim. Escrever é a minha válvula de escape hoje em dia”, contou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!