
Grávida, Ana Luísa Hass, filha de Gerson Brenner, terá um grande desafio pela frente para se despedir do pai. Aos 33 anos, a herdeira mais velha do ator terá que fazer uma viagem de aproximadamente 18 horas.
+ Morte de Gerson Brenner: Após atentado, Globo altera final de novela às pressas
O motivo, segundo portal “Leo Dias”, foi que Ana não teria recebido autorização para embarcar em voo no Aeroporto de Porto Alegre com destino a São Paulo. Diante disso, deve seguir viagem por terra, com expectativa de 18 horas de duração até o destino.
Famosos se despedem de Gerson Brenner
Várias celebridades se despediram de Gerson Brenner, que fez história na televisão ao viver personagens em novelas como “Corpo Dourado”, “Rainha da Sucata”, “Perigosas Peruas”, entre outras.
+ Denize Taccto desabafa sobre morte do ex-marido e ator Gerson Brenner: ‘Mal pôde ver a filha nascer’
Danielle Winits, que esteve ao seu lado em “Corpo Dourado”, se despediu do ex-colega de elenco de maneira emocionante nas redes sociais. “Acordei lembrando que fomos felizes para sempre. Todo amor eternamente”, destacou ao publicar um registro em que sua personagem aparece se casando com o personagem de Breener.
Marisa Orth também se despediu, dizendo que o ator foi um exemplo de força, coragem e resiliência. “Ontem nos despedimos de Gerson Brenner, um exemplo de força, coragem e resiliência. No vídeo, uma cena de ‘𝙍𝙖𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙙𝙖 𝙎𝙪𝙘𝙖𝙩𝙖’, onde Gerson atuou ao lado de Marisa”, se despediu.
Virginia manda a real sobre Vini Jr
Virginia Fonseca se despediu do “Fofocalizando” mandando a real sobre o seu futuro com Vini Jr. A influenciadora respondeu se pretende se casar com o jogador e se ambos planejam ter filhos, já que a influenciadora já é mãe de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo….Continue lendo a matéria completa!





