
Neste domingo, 10 de agosto, é comemorado o ‘Dia dos Pais’ e o apresentador Gugu Liberato teve três filhos: Sofia, Marina e João Liberato. Nesta data especial, o comunicador renomado, que morreu aos 60 anos de idade em 2019, ganhou uma homenagem especial nas redes sociais de uma delas.
A herdeira de Gugu que postou a declaração foi a Sofia Liberato. Além de expressar seu amor gigante pelo patriarca, ela afirmou que sente saudades eternas dele e frisou que ele estará para sempre em seu coração.
+ Em rara aparição, filha Gugu Liberato aparece animando torcida nos Estados Unidos
Sofia compartilhou uma foto em que está ao lado de Gugu e dos irmão, na qual todos aparecem sorridentes nos bastidores do ‘Power Couple Brasil’ (Recorod), e escreveu a seguinte mensagem: “Te amo para sempre, pai. Saudades eternas. Para sempre no meu coração”, mencionou a jovem, diretamente de um story no Instagram.
Confira:

Como vive Sofia Liberato após a morte de Gugu?
Atualmente, Sofia Liberato está cursando ‘Administração de Empresas’ na Pepperdine University, em Malibu, nos Estados Unidos. Ela também é influenciadora digital e, no Instagram, tem mais de 500 mil seguidores, e compartilha conteúdos sobre treino, dicas e receitas. A jovem é casada com o empreendedor Gabriel Gravino.
+ Sofia Liberato, filha de Gugu, se batiza em igreja evangélica nos EUA
Gugu Liberato
Vale lembrar que Gugu Liberato, que foi um dos maiores nomes da TV brasileira, morreu aos 60 anos em Orlando, nos Estados Unidos, em 2019. Na época, o apresentador estava internado em um hospital da cidade após de sofrer uma queda em casa e bater a cabeça. A morte encefálica de Gugu Liberato foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família.
Outro fato a ser destacado é que Gugu Librato foi um dos principais apresentadores da televisão no Brasil, concorrendo diretamente com Faustão nos domingos. Entre 1981 e 2003, o comunicador era a principal estrela do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) devido o sucesso do comando de programas de auditório como “Viva a noite” e “Domingo legal”. No ano de 2009, o artista assinou a Record, onde continuou comandou o ‘Programa do Gugu’, ‘Canta Comigo’ e o ‘Power Couple Brasil’.
+ Filha de Gugu Liberato mostra modelo do carro novo e faz desabafo






