sábado, 2 de julho de 2022

Últimas

Filha de Juliano Cazarré nasce com problema no coração e faz cirurgia

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Juliano Cazarré, Letícia Cazarré e Maria Guilhermina (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área Vip)

- Continua após o anúncio -

O ator Juliano Cazarré, 41 anos, e sua esposa Letícia Cazarré tiveram juntos a filha Maria Guilhermina, que nasceu ontem, 21 de junho, às 8h30, no Estado de São Paulo. Através das redes sociais o ator da novela ‘Pantanal’ disse que Maria teve que realizar um procedimento cirúrgico no coração às pressas. Durante os exames antes do nascimento da pequena se descobriu que ela possuia cardiopatia congênita rara, também conhecida como Anomalia de Ebstein.

Juliano Cazarre se declara para esposa: “Nunca conseguirei agradecer a você”

Em seu Instagram o artista começa dizendo: ”Queridos amigos e familiares, é com enorme alegria e amor que anunciamos a chegada da nossa pequena Maria Guilhermina de Guadalupe Bastos Cazarré, na última terça-feira, dia 21 de junho, às 8h30 da manhã, em São Paulo. Maria Guilhermina chegou com um coração especial, dilatando também os nossos corações e os de todos ao seu redor!”, comunica o ator. Em seguida ele relata sobre a condição da criança antes da cirurgia: ”Nos exames pré-natais, descobrimos que ela teria uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein. Ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia e, por isso, decidimos vir para São Paulo para que ela pudesse nascer com a equipe mais especializada.”, revela.

- Continua após o anúncio -

Cazarré diz que Maria precisou de uma intervenção médica imediata após seu nascimento: ”Ela nasceu muito bem, surpreendeu a todos com muita força e saúde! Mas seu caso pedia uma intervenção cirúrgica imediata e, assim, nossa pequena guerreira passou seu primeiro dia de vida fazendo um reparo importante no coração.”, explica o esposo de Letícia. Ele também fala que a cirurgia foi um sucesso: ”A cirurgia correu bem, ela está estável e segue se recuperando e recebendo os melhores cuidados. Seus médicos e especialistas são verdadeiros heróis, e nós estamos felizes e tranquilos por poder contar com uma equipe tão bem preparada e dedicada.”, diz.

Juliano Cazarré desabafa sobre cenas picantes em ‘Pantanal’: “Nunca são confortáveis”

- Continua após o anúncio -

O ator também agradece às pessoas que os ajudaram nesse momento delicado: ”Queremos, antes de mais nada, agradecer o apoio constante, o carinho e as orações, que têm sido fundamentais para nos manter serenos e firmes neste momento. Nossos corações estão cheios de alegria e confiança! Maria Guilhermina é a coisa mais linda! Vamos seguir cuidando de tudo para que, em breve, possamos levá-la para casa, onde seus irmãos Vicente, Inacio, Gaspar e Maria Madalena a aguardam ansiosamente! Contamos com as orações de todos.”, confessou o ator da novela da Globo ‘Pantanal’.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos