Filha de Kelly Key nega boatos de gravidez: “Não vai ser dessa”

Após alguns questionamento, Suzanna Freitas revelou que não está grávida e fez uma revelação aos fãs.
Suzanna Freitas / Foto Reprodução: Instagram

Suzanna Freitas, a filha da cantora Kelly Key, usou seu perfil oficial no Instagram para responder um questionamento dos seguidores. Tudo começou após ela revelar, nesta última terça-feira (2), que não estava se sentindo muito bem e contou que tinha vomitado.

“Vomitei muito nessa madrugada, então acordei meio assim… meio enjoada. Cheguei até a levantar para me arrumar e escovar os dentes, mas fiquei meio enjoada. Deitei e voltei a dormir e só acordei mais tarde”, explicou ela.

“A primeira vez que bebeu foi comigo”, revela Kelly Key sobre a filha

Ela seguiu relatando o mal-estar que teve. “Passei muito mal, acordei meio enjoada. Dai voltei a dormir, acordei e já estou melhorzinha”, contou ela, que namora com Gabriel Simões.

Após a jovem relatar alguns sintomas que estava sentindo, muitos seguidores começaram a questionar se ela estava grávida. Ao ver os questionamento, a filha de Kelly Key logo negou que estivesse grávida.

Namorando há 3 anos, filha de Kelly Key fala sobre casamento

“Ih, gente! Não!”, afirmou Suzanna, que está com 19 anos de idade. “Foi realmente algo que eu comi e não caiu muito bem, mas já estou de boa. Mas se for neném eu aviso, tá? Mas não é!”, garantiu ela.

A jovem ainda falou sobre um método anticonceptivo que ela usa. “Desculpa desapontar vocês, mas não vai ser dessa vez porque eu uso chip hormonal e a chance de errar é mínima. Eu nem menstruo, então nem tem como ovular e nem nada do tipo.”

Suzanna Freitas e o namorado Gabriel Simões / Instagram

Suzanna Freitas revela grande medo envolvendo a mãe, Kelly Key: “Não sei o que faço”

Plásticas

Recentemente Suzanna Freitas usou suas redes sociais para responder alguns questionamentos dos seus seguidores. Ao ser questionada sobre plásticas, a filha de Kelly Key disse que não fez nenhum plástica no rosto.

“Zero plástica no nariz! Não fiz nenhuma plástica no rosto, nada. Única coisa no rosto foi o botox, pro meu aniversário, e que agora já deve estar saindo, e no ano retrasado fiz preenchimento labial e mesmo assim agora já saiu”, contou ela.

A jovem ainda revelou que pretende realizar algumas cirurgias plásticas em breve, dentre elas, para reduzir a prótese de silicone. Saiba mais!

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.