
A filha de Lindomar Castilho, “Rei do Bolero” falecido aos 85 anos neste sábado (20), publicou um post falando sobre a morte do pai e relembrou o assassinato da mãe, a cantora Eliane de Grammont, ocorrido em 1981.
+ Morre Lindomar Castilho, o ‘Rei do Bolero’, aos 85 anos
Lindomar atirou contra a segunda esposa durante uma apresentação da artista realizada em São Paulo, sendo condenado a 12 anos de prisão em 1984 pelo crime. Através de uma reflexão publicada em seu perfil, Lili De Grammont disse que o pai “morreu em vida” após o ocorrido, sendo que ele é “finito” como qualquer outro ser humano.
“Hoje um ciclo se encerra… O que te faz ser quem você é? As palavras não são suficientes para explicar o que estou sentindo!!”, iniciou. “Meu pai partiu! E como qualquer ser humano, ele é finito, ele é só mais um ser humano que se desviou com sua vaidade e narcisismo “, afirmou.
Confira:
Filha de Lindomar Castilho relembra a morte da mãe
Lili De Grammont ainda relembrou o assassinato da mãe, dizendo que ao tirar a vida de Eliana, Lindomar também “morreu em vida”. “O homem que mata também morre. Morre o pai e nasce um assassino, morre uma família inteira”, pontuou.
+ Promessa do esporte morre aos 16 anos: ‘Perda irreparável’
Lilia terminou com uma reflexão sobre a finitude da vida, explicando que todos os seres humanos são suscetíveis a erros, não sendo melhores ou piores que ninguém.
“Precisamos olhar pra dentro e buscar nosso melhor, estar perto de pessoas que nos ajudem a trazer a beleza pra fora e isso inclui aceitarmos nossa vulnerabilidade”, afirmou.
Ex-participante de ‘A Fazenda’ foi encontrada morta
Uma ex-participante do reality show “A Fazenda” foi encontrada morte em sua residência no Rio. A morte chocou o público, após a famosa ganhar destaque no reality da…Leia mais!






