MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Filha de MC Katia revela o último pedido de sua mãe antes de morrer

Michelle, filha da funkeira MC Katia, contou qual foi o último desejado externado pela sua mãe.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
MC Katia - Foto: Instagram
MC Katia – Foto: Instagram

No último domingo (13), a indústria musical foi profundamente impactada pela triste notícia do falecimento da funkeira carioca MC Kátia. Aos 47 anos de idade, a artista veio a óbito após enfrentar uma prolongada batalha pela saúde.

- Continua após o anúncio -

A cantora não resistiu às complicações decorrentes de uma cirurgia para a remoção de um mioma, após permanecer hospitalizada por 49 dias no Hospital Souza Aguiar, situado no Rio de Janeiro. Sua situação se complicou após uma trombose, que culminou na necessidade de amputar uma de suas pernas.

Filha de MC Katia revelou qual era o último desejo de sua mãe

Nesta segunda-feira (14), familiares e amigos se reuniram no velório para prestar suas últimas homenagens à artista. Entre os presentes estava Michelle Marques, a única filha. Sob forte emoção, Michelle compartilhou a prematura partida da mãe e revelou os momentos finais antes de sua passagem.

+ Morre MC Kátia aos 47 anos

- Continua após o anúncio -

A filha da cantora contou que o último desejo que foi externado pela sua mãe foi o de ver seus netos, porém, não foi realizado. Em uma entrevista ao colunista Lucas Passin do Splash, Michelle compartilhou os sentimentos da mãe em relação às circunstâncias adversas, dizendo que ela não aceitava a ideia de perder uma de suas pernas.

Michelle fez campanha para ajudar a mãe em vida

Michelle também destacou seus esforços em prol da mãe enquanto batalha pela vida, tendo iniciado uma campanha de arrecadação online para auxiliar no tratamento de MC Kátia. Ela expressou sua gratidão aos fãs e seguidores que contribuíram, enquanto lamentava aqueles que questionam o legado da mãe.

- Continua após o anúncio -

+Viúvo surge indignado com funkeira que expôs a morte de MC Katia na internet antes da família ser comunicada

Em meio às lembranças, Michelle enalteceu a força de sua mãe que a criou sem uma figura paterna, tendo que se virar sozinha: “A MC Katia deixa muito fãs, mas a minha mãe deixa uma filha única, que foi criada sozinha, só ela, guerreira”.

Colaborou: Rafael Ferreira

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!