MSN

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Filha de Nicette Bruno, diz que hemodiálise está fazendo efeito no quadro de saúde da atriz

Atriz Nicette Bruno, tem melhora após iniciar procedimentos de hemodiálise

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Na UTI, Nicette Bruno apresenta discreta melhora, mas quadro ainda é grave - Foto: Reprodução/Instagram@paulogoulartfilho
Na UTI, Nicette Bruno apresenta discreta melhora, mas quadro ainda é grave – Foto: Reprodução/Instagram @paulogoulartfilho

Todos sabem que a atriz Nicette Bruno, está com um quadro de saúde muito delicada. Devido ter se contagiado com coronavírus, a atriz precisou se internada e segue na UTI.

- Continua após o anúncio -

Internada com Coronavírus, Nicette Bruno precisará de hemodiálise

Aos 87 anos, Nicette Bruno, segue internada na UTI e de acordo com as informações divulgadas por seu hospital, a atriz continua “sedada, intubada, dependente de ventilação mecânica e realizando hemodiálise”.

Hoje (08), Beth Goulart, filha da atriz, se manifestou no seu perfil do Instagram para atualizar a todos sobre o quadro de saúde de sua mãe, “O estado dela continua delicado. A hemodiálise está fazendo efeito, graças a Deus, mas temos que tomar cuidado e ter bastante paciência, resiliência, esperança e fé”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

Nicette foi internada dia 29 de novembro com o diagnóstico de COVID-19, e após o anuncio de sua internação todos estão ligados e preocupados com o estado de saúde dela. No último sábado (05), Nicette teve uma piora no seu quadro após sua função renal diminuir, e precisou iniciar os procedimentos de hemodiálise para que não piorasse ainda mais.  Sua filha disse hoje que realmente ela teve uma pequena melhora, mas que todos precisam ser pacientes já que a recuperação no estado atual dela é bem lenta.

Na UTI, Nicette Bruno apresenta discreta melhora, mas quadro ainda é grave

- Continua após o anúncio -

No texto divulgado hoje no seu Instagram, Beth agradeceu a todos que mandaram energias positivas para sua mãe, “Continuamos com muita esperança e fé. Aproveito para agradecer a todos em meu nome e de minha família por todas as orações, as mensagens de carinho e de força. Estamos juntos. Muita gratidão”, escreveu ela, e ainda continuou o texto convidando todos para uma corrente de oração em nome dos doentes atingidos por esse vírus.

Todos os seguidores e fãs de Nicette, seguem atentos nas atualizações sobre o seu estado de saúde, devido a idade avançada sua recuperação fica mais dificil.

Colaboração: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!