Portal MSN

Filha de Pelé desabafa em saudade após morte do pai: ‘Quero sentir teu cheirinho’

Celeste Nascimento recorreu aos Stories do Instagram para expressar a saudade que carrega de seu pai, Pelé.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Pelé (Reprodução/Instagram)
Pelé (Reprodução/Instagram)

Celeste Nascimento emocionou os seus seguidores e os fãs de Pelé ao fazer um duro desabafo por meio de seus perfis nas redes sociais. Pelos Stories do Instagram, a jovem de 26 anos publicou uma foto na qual aparece segurando a mão do Rei de Futebol, oportunidade na qual expressou a enorme saudade que carrega consigo e a vontade de vê-lo por mais uma vez.

- Continua após o anúncio -

“Quero sentir teu cheirinho, ouvir você dizer ‘pretinha’, segurar a tua mão, olhar bem nesses teus olhos e dizer o quanto te amo só mais uma vez, e implorar para você ficar ou para me levar contigo porque a vida não faz sentido sem você. Eu não faço sentido sem você”, escreveu ela, que permaneceu no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, até os últimos dias de Pelé.

Pelé já é oficialmente nome de avenida no Rio

O Rei do Futebol enfrentou uma longa batalha contra um câncer diagnosticado no cólon em setembro de 2021. Desde então, vinha sendo submetido a tratamentos regulares e apresentou uma piora no quadro de saúde no fim do ano passado. Ele permaneceu internado no Hospital Albert Einstein até o dia 29 de dezembro, a data de seu falecimento, ocorrido aos 82 anos de idade.

- Continua após o anúncio -
Celeste Nascimento e Pelé
Celeste Nascimento e Pelé – Stories do Instagram

Zico detona falta de respeito a Pelé

O ex-jogador Zico, ídolo maior da torcida do Flamengo, ficou revoltado com a postura de uma parte isolada dos rubro-negros que estiveram no Estádio do Maracanã para a primeira partida do clube pelo Campeonato Carioca.

Zico desabafa sobre ‘falta de respeito’ a Pelé em jogo do Flamengo; entenda

- Continua após o anúncio -

Antes da bola rolar, o árbitro da partida determinou um minuto de silêncio em memória ao Rei do Futebol. Das arquibancadas, porém, integrantes de torcidas organizadas entoaram cânticos ofensivos a Pelé e a Maradona, outro grande atleta do século XX e maior ídolo da Argentina. “Zico! Zico! O Pelé é maconheiro, Maradona cheirador”, dizia a música.

O Galinho ficou enfurecido com a falta de respeito e desabafou sobre o tema. “Eu também não fico satisfeito com tudo isso que aconteceu no Maracanã. Também acho uma falta de respeito, já falei diversas vezes com diversos representantes de torcida do Flamengo para que não cantassem essa música. Além de ser quem foram Maradona e Pelé, foram grandes amigos que fiz no futebol, caras que representam seus países”, disparou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!