Filha de Rafael Cardoso é internada às pressas em hospital

O ator Rafael Cardoso passou por um perrengue daqueles com a filha, Aurora, internada. Saiba!
Aurora e Rafael Cardoso – Reprodução/Instagram

O ator Rafael Cardoso foi surpreendido no final da noite deste último sábado (6). O motivo? Ele, que está um período afastado das telinhas, teve de lidar com a filha, Aurora, de 4 aninhos, adoentada. Ele e sua esposa, Mariana Bridi, acabaram que tendo de levar a pequenina ao hospital no Rio de Janeiro, e a herdeira permaneceu durante a noite inteira internada, e em observação.

+ Aos 13 anos, famosa atriz mirim desabafa sobre caso de racismo: “Lidar com preconceito é difícil”

+ Helô Pinheiro comemora 74 anos com surpresa emocionante da filha, Ticiane Pinheiro

Felizmente, na manhã deste domingo (7), após gerar uma grande preocupação nos internautas, Mari aproveitou para atualizar suas redes sociais, e no Instagram, aliviou ao exibir clicks da filha, sorridente, brincando na cama do hospital, ainda que acompanhada com o uso do soro no braço. “Tem uma pequena que achou o máximo dormir no hospital”, escreveu.

Na noite anterior, a mamãe coruja declarada explicou que Aurora estava passando mal em virtude de uma virose que acabou pegando em cheio a menina. “Ela pegou uma super virose. Nada para no estômago dela, está com bastante diarreia e vômito. Vamos ter que levá-la para tomar um soro”, afirmou, em desabafo para os seus seguidores.

Aurora – Reprodução/Instagram

Vale lembrar que, Rafael e Mariana estão juntos desde meados de 2008. Casados desde 2013, o casal possui dois filhos, sendo a Aurora, e o Valentim nascido no ano passado, no qual teve uma grande comemoração do seu aniversário recentemente.

Tatuagem igual

Rafael Cardoso e a mulher, Mariana Bridi encantaram seus seguidores ao compartilharem um click onde aparecem com a mesma tatuagem. Eles mostraram em suas redes sociais o click onde aparecem com os braços tatuados iguais.

Eles decidiram escrever duas palavras que expressa a fé do casal: ‘Orai e Vigiai’. As tatuagens são iguais, a única diferença é o estilo com que cada palavra foi escrita. Na legenda do post onde eles aparecem sorridentes e em posição de oração, Rafael explicou a novidade e resumiu. Confira!

Rafael Cardoso cria banda com os filhos

Após a conclusão dos trabalhos em ‘Espelho da Vida’, Rafael Cardoso está aproveitando seus momentos de férias para poder passar um tempo maior com a família. O ator global surgiu ao lado dos filhos, Aurora e Valentim, em um momento pra lá de divertido na web.

Mariana Bridi, mãe dos pequenos e esposa do artista, compartilhou o click nas redes sociais. Ela exibiu o ator tocando violão, enquanto os pequenos tocavam em um brinquedo, servindo de banda. Veja! 

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.