MSN

quinta-feira, 20 de junho de 2024

Filha de Roberto Justus entra em desespero durante gravidez: ‘Quando eu olhei na privada, tinha muito sangue’

Fabiana Justus relatou o drama experimentado nas primeiras semanas da gestação do filho caçula por conta de um forte sangramento.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fabiana Justus e as filhas – Instagram

Fabiana Justus, empresária e filha do apresentador Roberto Justus, fez um forte desabafo durante um vídeo publicado em seu canal no YouTube em virtude das complicações advindas da gestação do terceiro filho, que será batizado com o nome de Luigi. Casada com Bruno D’Ancora, a influenciadora digital já é mamãe das gêmeas Chiara e Sienna, e vivenciou problemas em sua vida pessoal nas últimas tentativas de aumentar a família.

- Continua após o anúncio -

Em conversa com os inscritos de seu canal, Fabiana Justus narrou um forte sangramento verificado na décima semana de sua gestação. À época, a empresária estava nos Estados Unidos e precisou do socorro da família. Em desespero, a grávida foi ao encontro dos seus familiares, sendo posteriormente encaminhada a uma unidade de saúde.

Fabiana Justus mostra barriga de gravidez ao posar de biquíni: ‘Cada dia mais linda’

Filha de Roberto Justus relata drama na gravidez

“Eu quase tive um treco. Quando eu olhei na privada, tinha muito sangue. Fiquei desesperada. Estava com dez semanas, fora do país, com um sangramento bizarro. Me limpava e continuava saindo sangue, era bem vivo. Nem tinha absorvente. Pus um monte de papel, calcinha e roupão. Saí na sala e dei de cara com a Paula. Eu estava chorando, tremendo. Ela estava de pijama. Meu pai veio, e eles me levaram ao hospital. Estava sentindo muita cólica”, relembrou.

- Continua após o anúncio -

Por conta do tratamento contra um câncer na bexiga, Roberto Justus, ainda que debilitado, prontificou-se a acompanhar a filha no hospital. Entretanto, a madrasta, Ana Paula Siebert, assumiu o compromisso, recebendo diversos elogios de Fabiana Justus por conta da gentileza. “Meu pai, tadinho, com todo o processo que está vivendo, fazendo tratamento [contra um câncer na bexiga], estava cansado. Então, a gente combinou da Paula ficar comigo. Ela foi muito fofa”, prosseguiu.

Fabiana Justus supera problema na gestação

Fabiana Justus encanta ao compartilhar novidades sobre as gêmeas: “apaixonada”

- Continua após o anúncio -

Os médicos constataram que Fabiana Justus sofreu um médio descolamento. Não se trata de um descolamento da placenta propriamente dito, mas de um hematoma com causas diversas. Ainda que não seja normal, trata-se de uma circunstância comum. Com o tratamento adequado, a influenciadora digital retornou para casa, permaneceu em repouso e superou o problema.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!