Filha de sertanejo Eduardo Costa presta homenagem à avó

Filha de Eduardo Costa posta mensagem emocionante para avó e o sertanejo se declara.
Duda Costa (Instagram)

Maria Eduarda, filha do sertanejo Eduardo Costa, comemorou o aniversário da avó, Maria Costa, no dia de ontem (18).

Em seu Instagram, a menina compartilhou uma foto com a avó e escreveu uma legenda carinhosa para parabenizar Maria.

“Feliz aniversário Vovó!!!Que Deus continue abençoando a senhora com muito amor, saúde, sabedoria e muitos anos de vida. Obrigada por Estar cuidando de nós todos com tanto amor, preocupando e orando sempre para toda nossa família, abençoando e nos fortalecendo sempre. Te amo muito. Feliz Aniversário vovó!”, escreveu. (Foto abaixo)

O sertanejo Eduardo Costa também não deixou de parabenizar Maria e comentou no post da filha: “Ahhh meu DEUS, que coisa mais linda JESUS. Obrigado DEUS por me dar as melhores e mais lindas mulheres da minha vida. Eu AMO vocês duas mais que tudo.

+Eduardo Costa faz reflexão sobre relacionamento e dispara: “O que segura o boi no pasto não é a cerca, é o capim que ele come”

E por falar em Eduardo Costa, o sertanejo que anda sempre se envolvendo em um novo affair, como já noticiamos aqui no Área Vip, deu sua opinião sobre relacionamentos.

Nas redes sociais, o cantor comentou: “Se sou o cara??? Ahhh não, nunca fui, eu sou o sujeito que pegou a mulher do cara cafajeste, bandido, cara de safado, de cachorro, de pegador, ordinário, que caça e rosna como um lobo, o que canta no seu ouvido, tendeu??? Aquele que sabe o que faz e sabe exatamente onde tem que ser feito, reza a lenda que esse cara é igual o Batman, aparece e desaparece num piscar de olhos, e isso é verdade”, comentou.

+Maria Eduarda, filha do sertanejo Eduardo Costa, revela se gostaria que o pai voltasse para a mãe

Não satisfeito ele continuou: “Isso é bom??? Não sei. To fazendo propaganda de mim mesmo??? Tbem não, a coruja não deve gabar o próprio toco né kkk. Se quero me casar??? Sim quero, mas não, não com as mesmas que casei no passado kkk. Enfim, preciso que você saiba de uma coisa a meu respeito mocinha, você jamais vai sentir o frio na barriga que eu vou fazer você sentir, se vou casar com você??? Ahhhh, aí vem o velho ditado desse simples caipira que vos fala, o que segura o boi no pasto não é a cerca, é o capim que ele come”. 

Veja a declaração de Maria Eduarda:

Gabriela Rodrigues: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.