quarta-feira, 16 de junho de 2021

Últimas

Filha do falecido João Paulo fala sobre relação com cantor Daniel: “Não temos muito contato”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Jéssica Dos Reis e João Paulo e Daniel foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Jéssica Dos Reis e João Paulo e Daniel /foto reprodução Instagram montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

Jéssica Reis, filha de João Paulo, da dupla com Daniel e sucesso na década de 90, abriu o coração.

A filha do cantor falecido em um trágico acidente falou sobre a vida e a morte de seu pai, que se foi no auge da carreira, ela que na ocasião tinha apenas 6 anos de vida em 1997.

Em entrevista a revista Quem, Jéssica falou como sobre a relação que manteve com o colega e amigo de palco, o cantor Daniel, que após perder o parceiro seguiu carreira solo.

- Continua após o anúncio -

+Sertanejo Daniel comemora onze anos de casamento com Aline Pádua

Não temos muito contato um com um outro. A minha vida e a da minha mãe que parou, a dele continuou. Com isso, seguimos caminhos diferentes. Ele tinha a vida dele, o trabalho dele e tinha que dar seguimento as coisas dele.”

- Continua após o anúncio -

A gente teve que dar continuidade as nossas coisas também. Quando se perde o contato, se perde o apoio. Quem me deu apoio no momento em que precisei foi a minha mãe, minha tia Silvia e meu padrinho Paulo. Sou muito agradecida”, diz.

Tenho muito respeito e agradecimento aos fãs do meu pai. Graças a eles a gente tem a vida que temos hoje. Naquela época, não tinha como receber o carinho e apoio dos fãs porque não tinha redes sociais. Eu também era muito criança.” 

+Sertanejo Daniel presta homenagem aos pais que completam 60 anos de casamento

“Só fui começar a interagir quando estava com 12 anos pelo Orkut e MSN. Mesmo assim, quando eu chegava nos lugares, as pessoas me reconheciam, davam aquele abraço e falavam que eram muito fãs do meu pai, elogiam dizendo que ele era a melhor segunda voz do Brasil, uma pessoa maravilhosa, simples…”

Hoje interajo muito mais. Eles me mandam muitas mensagens falando o quanto meu pai faz falta até hoje e passo o maior tempo falando com eles. Me traz uma felicidade muito grande saber o quanto ele foi querido e é querido até hoje”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos