quarta-feira, 16 de junho de 2021

Últimas

Filha de Maurício Mattar abre o coração sobre fim de relacionamento

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mauricio e Petra Mattar – Reprodução/Instagram – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

A bruxa está, sem sombra de dúvidas, à solta no mundo das celebridades, e colocando ponto final em inúmeros relacionamentos! No final Petra Mattar, filha de Maurício Mattar, fruto da relação dele com a atriz Fabiana Sá, anunciou o fim do seu relacionamento com o judoca Marcos Seixas.

+ Nathalia Dill é vítima de golpe e faz denúncia nas redes sociais

A influenciadora digital já mantinha um longevo relacionamento com o atleta e no último dia 29 de setembro anunciou o término com uma imagem da tatuagem que possui em homenagem a ele, em formato de coração.

- Continua após o anúncio -

+ Cacá Werneck faz revelação importante após separação de Monique Evans: “Restou pra mim”

“Não brigamos, muito pelo contrário, no meio da nossa turbulência entendemos que nosso amor nunca foi egoísta, amar é querer o bem do outro e sofrer com a dor do outro. Amar é principalmente deixar ir. Ele estará pra sempre marcado na minha pele e coração. Eu jamais me arrependeria dessa tatuagem, porque provavelmente essa seja a tatuagem com o significado mais especial que eu já fiz. O Marcos não foi só meu namorado, ele foi meu melhor amigo, meu parceiro, meu companheiro, meu porto seguro, meu marido e muitas vezes até um pai”, disse ela, em um trecho do longevo texto no seu Instagram.

- Continua após o anúncio -

Já passado semanas desde o anunciou do fim do namoro, a filha de Maurício Mattar abriu a caixa de perguntas na plataforma de vídeos e fotos e reagiu ao questionamento de um internauta sobre a possibilidade de reconciliação. “Não temos (volta)”, disparou. Petra, por sua vez, alegou que mantém uma relação respeitosa com o ex. “Somos bem amigos e está tudo certo. Estamos bem”, garantiu.

Petra Mattar, filha de Maurício Mattar – Reprodução/Instagram

Recentemente, vale lembrar, Petra Mattar compartilhou de maiores detalhes acerca da sua relação com o próprio pai, com quem não fala há meses. Em desabafo, a jovem explicou: “Já fiquei sem falar com o meu pai há alguns anos. Já tivemos os nossos problemas. Novamente estamos sem nos falar, sim. Quando a gente ficou sem se falar pela primeira vez, eu era menina, mais nova. Fiquei muito triste. Porém, hoje em dia, isso já me toca de uma maneira diferente. Eu não sinto culpa ou arrependimento”, explicou a cantora.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos