Lyandra Costa/Instagram
Lyandra Costa/Instagram

Há pouco tempo atrás, a web já vinha repercutindo a beleza da filha do cantor Leandro, irmão de Leonardo, ao comentar nas publicações das redes sociais. Atualmente, Lyandra Costa tem 22 anos, cursa medicina e tinha apenas 2 anos quando o pai morreu, vítima de um raro câncer.

Há 13 dias atrás, a loira postou uma foto ao lado de sua prima Jéssica Beatriz, que hoje está com 23 anos. Para quem não se lembra, ela esteve  envolvida numa grande polêmica, quando engravidou do ator Sandro Pedroso, ex-marido da atriz Susana Vieira. Na época, o cantor Leonardo não aceitou de jeito nenhum o relacionamento dos dois.

No registro, a beleza e semelhança das primas é impressionante e nas redes sociais elas arrancaram muitos elogios dos internautas que conferiram a publicação.

Veja o registro:

Prima irmã! Te amo!!!

A post shared by LYANDRA (@lyandramotacosta) on

Filha do cantor Leonardo é comparada com Giovanna Ewbank

Leonardo faz trocadilho/Instagram
Leonardo/Instagram

A filha do cantor LeonardoJéssica Costa está sendo comparada nas redes sociais com a atriz Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso. Por conta da sua beleza, a loira vem recebendo diversas mensagens e elogios na web…  Veja o click!

Jéssica Costa comemora o primeiro aniversário do filho

No ano passado, Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, comemorou o primeiro aniversário de seu filho Noah com o ator Sandro Pedroso. Em seu Instagram, Jéssica homenageou e se derreteu pelo pequeno…  Saiba mais! 

Relembre o caso:

Filha de Leonardo se recusa a fazer exame de DNA



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here