Filho de Bolsonaro faz revelação inusitada para Silvio Santos

O '01' do presidente Jair Bolsonaro, Flávio, fez uma revelação quente para o apresentador; veja o que ele falou!
Flávio Bolsonaro, Silvio Santos e Eduardo /Reprodução Instagram

O ‘Jogo das Três Pistas’ segue a todo o vapor no Programa Silvio Santos‘, no SBT e neste último domingo (14), os convidados da atração foram o ’01’ e ’03’ do presidente da República Jair Bolsonaro, Flávio e Eduardo, respectivamente.

Silvio Santos já apresentou os filhos do chefe do executivo os chamando de galãs. Durante a tradicional conversa, Flávio Bolsonaro contou a Silvio Santos que, além de senador da República, divide seus trabalhos com sua empresa. “Tenho uma franquia de chocolates, de presentes”, disse ele.

Flávio e Eduardo Bolsonaro – Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Em seguida, com seu bom humor característico, o apresentador disparou: “Gosto de chocolates porque é igual fazer amor”, brincou. Foi aí que Flávio, entrando na brincadeira, fez uma revelação quente envolvendo o doce: “É bom fazer amor comendo chocolate”, disse ele.

O ‘Jogo das Três Pistas’ terminou com a vitória de Eduardo por 65 a 18, de Flávio.

Aniversário sugestivo

Dupla comemoração, ao menos para a família do presidente da República Jair Bolsonaro! Nesta última quarta-feira (10), ocorreu a votação da Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados. A aprovação do texto foi uma conquista para o governo. Paralelamente, foi o dia do aniversário do deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do chefe do executivo, que completou 35 anos.

Um dia desses, é claro, não poderia passar em branco e, no gabinete de Eduardo Bolsonaro, ocorreu uma pequena celebração surpresa. Entre os presentes, estava a esposa Heloísa Wolf, recém-casada com o deputado, e outras personalidades.

A atração da festa foi certamente a decoração escolhida… Veja!

Polêmica em casamento

Ocorreu, no fim de maio, o casamento do ’03’, assim chamado pelo pai, do presidente da república Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro. O deputado federal oficializou a sua união com a psicóloga Heloísa Wolf, em uma festa daquelas.

Em seu perfil nas redes sociais, Eduardo Bolsonaro compartilhou um teaser da cerimônia e criou polêmica por conta de um detalhe mínimo: o prendedor de gravatas em formato de armas que usava. Por conta disso, o deputado federal dividiu opiniões. Veja!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.