Filho de Datena é nomeado a cargo no gabinete de Jorge Kajuru

Filho de Datena é nomeado a cargo importante no gabinete do senador polêmico Jorge Kajuru.
Datena e Kajuru – Montagem/Área Vip

Dos cinco filhos de José Luiz Datena, dois deles se tornaram apresentador de TV, – Joel e Vicente, conforme noticiado aqui no seu Área VIP – seguindo os passos do pai, que atualmente comanda ao ‘Brasil Urgente’, na Band.

No entanto, nem todos parecem que estão investindo no mesmo ramo do patriarca da família, e José Luiz Datena Júnior foi anunciado a um cargo de tamanha importância pelo senador Jorge Kajuru. De acordo com o que foi anunciado através do Diário Oficial da União, nesta sexta-feira (16), Júnior foi nomeado a cargo de assessor parlamentar sênior no gabinete do apresentador.

Datena, inclusive, é grande amigo do polêmico senador, que recentemente foi rebatido por Adriane Galisteu após uma declarações curiosas sobre ela e o apresentador Silvio Santos. Segundo informações divulgadas pelo portal O Antagonista. Procurado, até a conclusão desta matéria a assessoria do senador não se manifestou acerca do assunto.

Datena e filho – Montagem/Área Vip

Filho de Datena, ex-envolvido com drogas, se torna apresentador

Certamente você só deve ter tomado conhecimento de Joel, filho de José Luiz Datena, mas provavelmente pode ter esquecido, ou descoberto só agora de que o comandante do ‘Brasil Urgente’ possui outros quatro filhos, e dentre eles, Vicente. O filho número dois, inclusive, é um exemplo de superação a ser seguido.

Isso porquê, de acordo com informações do site Notícias da TV, ele promoverá sua estreia na TV em breve, após ter superado o vício contra o uso de drogas, e foi contratado pela afiliada da Band em Goiânia. A luta de anos contra o vício em crack, felizmente teve o seu fim, e o jornalista foi anunciado como o apresentador do ‘Na Tela’, novo policialesco da rede e que, assim como o informativo vespertino, abordará crimes locais e próximos. Confira!

Joel revela dificuldades por ser filho de Datena: “Torcida contra”

O filho do apresentador José Luiz DatenaJoel, estrou nesta segunda-feira (5), o seu novo telejornal matinal nas telinhas da Band, ‘Bora SP’. E se você pensa que ser herdeiro do ícone do jornalismo policial facilitou as coisas em sua carreira, você está é muito enganado.

Em entrevista ao site, ‘Notícias da TV’, Joel Datena afirmou que somente o fato de ser filho do jornalista, interferiu em sua carreira e na estreia de seu novo telejornal. O apresentador revelou como faz para lidar com as críticas e a torcida contra. Saiba!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.