Filho de famosa cantora falecida causa ao falar sobre movimento gay: “Não é meu papel”

Aos 25 anos, filho único de famosa cantora falecida causa ao fazer declaração polêmica.

Silhueta Homem

Chico Chico – Reprodução/Instagram

Cássia Eller nos deixou já tem muitos anos, lamentavelmente. Uma das maiores vozes da música brasileira, a cantora gerou seu filho único, fruto do seu relacionamento com sua companheira, Maria Eugênia, o Chico Chico. O primogênito, de 25 anos, concedeu entrevista ao canal do YouTube, o ‘Papo de Música’, e declarou sobre a importância de levantar a bandeira a favor de causas do movimento gay.

“Não é o meu papel, enquanto homem branco da Zona Sul do Rio de Janeiro, heterossexual, carregar a bandeira LGBT. Não faria sentido isso. Sou fruto de um casal LGBT que elas, sim, sem levantar bandeiras, e por opção pessoal delas mesmas, representam uma coisa gigante que eu me orgulho muito. Quer dizer que a gente é uma família, que esse amor existe”, disparou.

Chico Chico e Cássia Eller – Reprodução/Instagram

Segundo Chicão, ele acredita que não faria sentido lutar pela causa causa, sendo que não integra no grupo. “Não tenho pretensão de carregar bandeira, até porque não faria sentido. Sou uma pessoa pra dar apoio, e apoio toda a forma de luta nesse sentido”, disse. Trabalhando como músico hoje em dia, ele fala sobre a pressão que sofre por ser filho de um grande nome da música brasileira.

“Não me sinto cobrado. Até porque eu não encaro assim, não é a minha preocupação. Entendo que tem gente que acha isso, mas não é essa a minha preocupação”, destaca. Ele, inclusive, afirma que faz questão de esquivar-se de jornalistas, por não gostar de conceder entrevistas. “Não me interessa ficar falando muito de mim. O meu trabalho não é esse. É legal, eu gosto de ver, de fazer, não”, emenda.

Primo de Bonner afirma pensar que não conseguiria trabalho na Globo por ser gay

O ator Hugo Bonemer, primo do apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional, da TV GloboWilliam Bonner foi um dos finalistas do ‘Show dos Famosos’, no ‘Domingão do Faustão’. Mesmo não vencendo a competição, ele se mostrou muito feliz com sua participação.

Em entrevista recente ao TV Fama, o primo de William Bonner fez uma revelação daquelas após o ‘Show dos Famosos’. Ele revelou que pensou não conseguiria algum trabalho na Globo por conta de sua orientação sexual…. Confira detalhes!

Ator global declara torcida sobre romance gay em ‘Verão 90’

Em reta final, aos poucos, o destino dos personagens em ‘Verão 90’ já estão sendo encaminhados. A trama sai do ar no finalzinho de julho, mas aqui pra lá, muitas águas vão rolar. Isso porquê, Sabrina, vivida por Miguel Rômulo, viverá um romance na novela, segundo adiantado pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A drag queen ficará apaixonada pelo bad boy Candé, encarnado por Kayky Brito. Em entrevista concedida ao jornal Extra, Miguel se mostrou na torcida: “Torço pela felicidade da minha personagem”, destaca…. Saiba mais!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.