Filho de Flávio Migliaccio desabafa após vazamento de fotos do ator

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Causa da morte de Flávio Migliaccio vem à tona e choca
Flavio Migliaccio / Foto Reprodução

- Continua após o anúncio -

Nesta terça-feira (5), o filho do ator Flávio Migliaccio, Marcelo Migliaccio, que faleceu ontem após cometer suicídio, desabafou sobre uma situação muito triste. Além de ter de lidar com a partida do pai, Marcelo vem lidando com o vazamento de fotos do ator após a morte.

As imagens teriam sido compartilhadas por dois policiais que tiveram contato com o corpo. Em entrevista, Marcelo desabafou e disse que tomará as providências para resolver o caso.

+Confira carta deixada por Flávio Migliaccio antes da morte

- Continua após o anúncio -

“Realmente, foi muito desagradável tomar conhecimento disso, que nesse momento tão triste, pessoas são capazes de fazer o que fizerem, e pessoas que representam o Estado do Rio de Janeiro…Policiais registrarem uma foto dessas…”, lamentou Marcelo.

+Famosos lamentam a morte do ator Flávio Migliaccio

- Continua após o anúncio -

Em outra parte do desabafo, o filho de Flávio ainda disse que não deixará a situação passar impune. “Infelizmente, eu vou ter que entrar na justiça contra essa morbidez feita pelos policiais, eu espero que eu nunca veja essa foto, eu espero que minha família não veja…Eu não gostaria que as pessoas que gostavam do Flávio vissem uma foto dessas. Quando eu cheguei, eu me recusei a entrar no quarto…Me disseram que eu não precisaria ver a imagem do meu pai morto para reconhece-lo”, completou ele em conversa com o programa ‘A Tarde É Sua’.

+Causa da morte de Flávio Migliaccio vem à tona e choca

Advogado de Flávio Migliaccio fala sobre fotos vazadas

O advogado de Flávio Migliaccio, Sylvio Guerra, também se pronunciou sobre a triste situação.

“Foi uma violência, um desrespeito…Dois polícias militares, que divulgaram fotos do meu cliente…esses polícias carregam a bandeira do estado nas fardas…Violando a imagem, o luto da família e fãs. Ressaltando que a foto foi feita em propriedade privada, sem autorização”, disse Sylvio Guerra para o programa ‘A Tarde É Sua’.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos