Galvão Bueno - Reprodução/TV Globo
Galvão Bueno – Reprodução/TV Globo

Não é segredo para ninguém que o narrador Galvão Bueno, é apaixonado pela seleção brasileira. Sabendo disso, o seu filho Luca Bueno, que é youtuber, resolveu zoar com o pai e gravou um vídeo para o seu canal na plataforma de vídeos.

Luca, que tem 16 anos de idade, disse ao pai que o Brasil não irá ganhar a Copa do Mundo da Rússia, que acontecerá este ano. Galvão então, pergunta ao filho se ele está querendo ‘secar a seleção brasileira’.

Porém, o narrador acabou entrando na brincadeira: Você para, senão eu corto a verba de produção do seu canal e mando desmontar o cenário hein”, disse Galvão em tom de brincadeira. Luca então, caiu na risada. Ao final do vídeo, o adolescente falou que o seu pai sempre sabe quando ele está fazendo alguma brincadeira, ou algo para o seu canal.

Ainda no vídeo, Luca acaba ‘zoando’ com o pai, mostrando momentos da narração dele, com o ‘perdeu…ganhou’, de Michael Phelps, durante os Jogos Olímpicos de Pequim, a Copa do Mundo de 2014, com o 7×1 da Alemanha, entre outros.

Confira o vídeo abaixo!

Casamento

Mês passado em seu Instagram, Galvão Bueno publicou uma foto com a esposa e comemorou os 18 anos de casamento com ela: “23 de janeiro de 2000!! Um novo sol passou a iluminar minha vida!! Desirée surgiu e tudo  mudou!! Paixão, amor, beleza, glamour, felicidade!! LUZ!! Obrigado meu amor por esses 18 anos!! Te amo muito!! #juntossempre #solsepondonaGrecia #magiaemMykonos”, escreveu ele na legenda do click… Confira!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here