
João Augusto Liberato surpreendeu seus seguidores no Instagram, nesta terça-feira (14), ao mostrar um acervo com mais de 30 mil itens de Gugu Liberato. O ícone da televisão brasileira faleceu em 2019, aos 60 anos.
+ SBT estuda o retorno da atração que consagrou Gugu Liberato no canal
Ele ficou conhecido por seus trabalhos em atrações como o “Domingo Legal”, que atualmente é apresentada por Celso Portiolli no SBT. De acordo com Augusto, cuida com bastante carinho e cuidado todos os itens, responsáveis por preservar a memória do pai.
“Toda a história do meu pai, preservada com muito carinho e respeito. Esse acervo não guarda apenas objetos. Ele guarda vida, memória e amor”, afirmou. São mais de 30 mil itens que relembram a trajetória de um dos maiores apresentadores da TV brasileira.
“Cada foto, troféu e documento é limpo à mão, com todo cuidado. Quis dividir isso com vocês, que fizeram parte da história do meu pai. A história do Gugu nunca vai se perder. Ela segue viva, preservada com o mesmo amor que ele sempre teve pelo público”, destacou o herdeiro do comunicador.
Confira:
Mais de 30 mil itens que fazem parte da trajetória de Gugu Liberato
A quantidade de itens foi revelada por João Augusto Liberato na legenda da publicação. O jovem afirmou que todos eles permanecem sendo bem cuidados para preservar a memória do pai.
+ Filha de Gugu Liberato presta homenagem ao apresentador no ‘Dia dos Pais’: ‘Saudades eternas’
“Mais de 30 mil itens compõem o legado que ele construiu com tanta dedicação.
Todas as fotos e vídeos de todos os programas da carreira dele estão armazenados aqui”, revelou.
Fazem parte da coleção desde câmeras da épica, como brinquedos que levavam o nome de Gugu e ficaram bastante famosos entre as crianças dos anos 90.






