Wesley Camargo/Instagram
Wesley Camargo/Instagram

Leo Dias, colunista do jornal “O Dia” e apresentador do “Fofocalizando”, do SBT, noticiou nesta segunda-feira (1°) que o primogênito do cantor Luciano Camargo foi preso, acusado de violência doméstica. 

Wesley Camargo, de 29 anos, é casado com Thaís Fraga, com quem tem uma filha de 6 anos. Segundo as informações divulgadas pelo jornalista, Wesley foi preso em Goiânia, acusado de ter agredido a esposa.

De acordo com Leo Dias, a prisão o correu depois que vizinhos acionaram a polícia devido às constantes brigas entre o casal.

Pagamento de Fiança

Detido por violência doméstica, Wesley saiu da prisão depois que o pai, o sertanejo Luciano Camargo, da dupla com Zezé Di Camargo, pagou a fiança do filho.

Leo Dias ainda revelou que Luciano deixou claro ao herdeiro que não compactua com nenhum tipo de violência contra mulher e que o mesmo ainda paga uma pensão generosa ao filho. Além disso, o apartamento onde mora o casal também teria sido um presente do pai.

Dias relembrou que essa é a segunda vez que o artista acaba preso por agressão. Em 2014, o mesmo ficou detido por dois dias depois de ter sido acusado de agredir uma tia e uma prima que moram com ele e com os avós, num bairro nobre de Goiânia, Goiás.

Após a saída da prisão, Wesley e Thais teriam reatado o casamento.

Mulher de Luciano Camargo exibe barriga sarada em click

Veja uma foto recente do casal na qual Wesley se declara à esposa:

Confira também:

Ex-mulher diz que cantor Luciano tinha caso com homens, e filho parte em defesa do pai
Luciano Camargo muda visual e surpreende fãs no Instagram – Veja!
Mulher de Luciano Camargo exibe barriga sarada em click

Após casamento, emocionada, Camilla Camargo grava vídeo e mostra detalhes do hotel – Assista!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here