Wesley Camargo (Foto: Instagram)
Wesley Camargo (Foto: Instagram)

Vira e mexe a família Camargo está envolvida em polêmica! A última da vez envolve o sertanejo Luciano, o filho Wesley Camargo e a ex-mulher Cleo Loyola. Tudo começou quando a ex-companheira do cantor afirmou que havia sido agredida pelo filho deles.

Após a polêmica vir à tona, Wesley Camargo se justificou ao colunista Leo Dias, dizendo o porque rompeu relações com sua mãe e citou um episódio que eles passaram.

“Não convidei a minha mãe para uma festa de aniversário onde estavam meus tios e alguns amigos meus. Ia ficar uma situação constrangedora. Essa situação tem me desgastado muito porque eu amo meus pais”, contou ele.

Pedido de desculpa

Luciano Camargo e Cleo Loyola

Em tempo, Cleo Loyola após a polêmica vir à tona tem feito vídeos em seu canal no youtube pedindo desculpas para o sertanejo: “Se eu errei, Luciano, me perdoe. Wesley me ligava todos os dias para que eu ficasse falando (do Luciano e de sua mulher, Flávia Fonseca) nas redes sociais. Você conhece o filho que a gente tem. Eu tenho 44 anos e tenho que assumir o que eu fiz e reconhecer os meus erros. Quero que me perdoe por tudo que aconteceu”, disse ela em um dos trechos de um vídeoVeja o vídeo aqui!

Luciano Camargo faz declaração para a mãe e irmã

Luciano Camargo com a mãe e irmã/Instagram
Luciano Camargo com a mãe e irmã/Instagram

O cantor sertanejo Luciano Camargo, que faz dupla com Zezé Di Camargo, usou suas redes sociais para prestar uma linda declaração pára a mãe Helena e para a irmã Marlena.

Com um click onde ele aparece ao lado das duas, o cantor falou sobre o carinho que tem pela mãe que o gerou e a irmã, que o criou.  “Como Deus é bom… eu poderia ficar aqui escrevendo tantas glórias em minha vida, pois são muitas e serão ainda… mas duas delas estão comigo neste post… Fui gerado no ventre abençoado é fértil de minha mãe, e fui criado com amor pela minha irmã querida Marlene. Mãe enquanto seus joelhos dobrarem, eu estarei de pé, suas orações me fortalece. Marlene amada, como é…Continue lendo!

Veja também:

Com registro antigo, Luciano Camargo se declara ao filho: “Te amo”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here