Filho de Neymar Jr diverte os seguidores ao fazer o ‘desafio da garrafa’

Davi Lucca arrancou elogios dos seguidores ao inovar no desafio.
Neymar e David Lucca – Reprodução/Instagram

Davi Lucca, filho do jogador Neymar Jr., divertiu os seguidores do pai ao decidir participar do ‘desafio da garrafa’.

A brincadeira virou febre na internet e já foi feita por vários famosos no mundo todo. O desafio consiste em fazer um vídeo arrancando a tampa de uma garrafa com o pé, dando um giro de 360º com o corpo.

Normalmente os artistas usam uma garrafa com água, no entanto, Davi decidiu inovar e fez o desafio de uma forma inusitada. Ele usou um pote de nutella. E deu muito certo!

O filho do atacante arrasou na performance e arrancou elogios dos seguidores do pai, que adoraram o jeito inovador do menino na hora de realizar o desafio.

“Davi é dos meus!”, disse o surfistas e amigos de Neymar, Gabriel Medina. “Se fosse eu com certeza esse pote de Nutella voaria longe… Sou péssima nessa brincadeira!!”, afirmou a jogadora de vôlei Jaqueline. “O melhor”, disse o humorista Tirullipa. “Ah que isso po hahahahaha Ri alto!!! Bom demais”, escreveu Bruninho. ”

Assista o vídeo:

Davi não foi o único a adaptar o desafio. Recentemente o repórter da rede Globo, Tiago Scheuer, também decidiu fazer o desafio de uma forma inusitada.

Ao contrário do filho de Neymar, que usou um pote, Scheuer usou a garrafa com água, no entanto, ao invés de usar os pés, ele tirou a tampinha com o nariz. Confira o vídeo!

Carinho

Muito amor entre pai e filho! Nesta última segunda-feira (8), o primeiro filho do jogador Neymar Jr., o pequeno David Lucca, postou uma foto, onde aparece ao lado do progenitor, demonstrando carinho.

David aparece beijando o rosto do pai. A publicação fez sucesso ao ser curtida por milhares de pessoas em pouco tempo. Veja!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.