MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Filho de Nicette Bruno desabafa sobre estado de saúde da mãe: “Ainda acreditamos”

O filho de Nicette Bruno, em suas redes sociais, deu mais detalhes sobre como está a mãe.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O filho de Nicette Bruno - Reprodução: Instagram
O filho de Nicette Bruno – Reprodução: Instagram

O estado de saúde da atriz Nicette Bruno está bastante complicado. Ao menos foi o que o filho da personalidade, Paulo Goulart Filho afirmou em seu perfil oficial no Instagram na manhã desta quarta-feira (16).

- Continua após o anúncio -

+ Estado de Nicette Bruno é delicado, afirma filha da atriz

Nicette Bruno, que está internada por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, inspira muitos cuidados. A celebridade está em estado grave, mas como a esperança é a última que morre, Paulo segue acreditando:

“Bom dia, amigos. Minha mãe continua internada, o estado é grave, mas continuamos firmes com nossas orações e sempre acreditando em sua recuperação. Seguimos firmes em nossa fé”, iniciou ele.

- Continua após o anúncio -

+ Filha de Nicette Bruno faz desabafo sobre saudades da mãe

Vale lembrar que, apesar de a vacinação já ter começado em alguns países, a pandemia ainda não chegou ao fim. Todo cuidado é pouco. O caso da atriz é muito emblemático. Ela ficou de quarentena todos os meses.

- Continua após o anúncio -

Em uma única vez que recebeu parentes, uma assintomática acabou transmitindo o vírus para ela: “Nós moramos no mesmo condomínio. Mamãe tem a casa dela e eu a minha. Estou sempre com ela, somos muito ligadas, fazemos aulas juntas. E ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma. Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle”, disse ela, que continuou: ”Semana passada, ela recebeu a visita de um parente e ele não sabia que estava infectado e, infelizmente, transmitiu o vírus para ela”.

+ Nicette Bruno tem grave piora em seu estado de saúde

A princípio, Nicette Bruno apresentou sintomas leves:  “Então ela ficou no quarto e no quinto dia a saturação de oxigênio começou a cair.  A levamos para o hospital tentando evitar de ela ficar internada. A gente evita isso ao máximo, né? O exame do pulmão estava leve, só que essa doença vai avançando e, quando caiu ainda mais a saturação de oxigênio, o médico achou melhor interná-la na unidade semi-intensiva“.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!