sábado, 21 de maio de 2022

Últimas

Filho de Paulo André pode não receber os presentes de Maira Cardi, afirma colunista

-

Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Paulo André (Globo/João Cotta)
Paulo André (Globo/João Cotta)

- Continua após o anúncio -

Segundo Matheus Baldi, o filho de Paulo André pode não receber os presentes de Maira Cardi. O motivo? O vice campeão do Big Brother Brasil 22 entendeu que, agora, ele possui condições de comprar todos os itens.

“EXCLUSIVO: Filho do PA pode não receber os presentes de Maira Cardi. O que minhas fontes me explicaram é que o atleta ficou muito agradecido ao saber da gentileza da esposa de Arthur Aguiar, mas que entendeu que, agora, ele tem condições de comprar os itens. Ele e a mãe do PAzinho, Thays Andreata, teriam entendido que não faria sentido Maira ter esse gasto com o filho deles, afinal, eles estão faturando com publicidade e tendo boas oportunidades”, escreveu Matheus Baldi.

+ Mel Maia e Paulo André juntos? Namoro é anunciado e web vai delírio: “Casal de milhões”

- Continua após o anúncio -

O colunista, ainda, complementou a postagem afirmando: “Vale destacar que Thays também tem tido sucesso na carreira como influenciadora digital e tem recebido muitas mensagens de marcas querendo dar presentes tanto para ela como para o PAzinho.
Como PA parou de seguir Maira no Instagram, no último fim de semana, algumas pessoas próximas teriam falado que seria estranho ele aceitar os presentes. Mas, também soube que a equipe de Maira Cardi está em contato direto com a equipe de Paulo André para realizar a entrega e que, até o momento, ninguém teria negado receber os presentes. E tem mais!”.

+ Paulo André assina com agência de modelos após sucesso no ‘BBB22’

- Continua após o anúncio -

“Outro ponto levantado sobre essa questão foi a possibilidade de alguns dos presentes oferecidos serem resultado de parcerias de Maira com marcas e que isso poderia gerar certo desconforto se PA e Thays receberem e não postarem um agradecimento às marcas em suas redes sociais. É que, agora, pós-BBB, PA tem recebido muitas propostas e, inclusive, tem contado com a assessoria de uma renomada agência de influenciadores para tomar decisões de parcerias e contratos comerciais”, finalizou.

+ Paulo André surpreende e comenta amizade com Arthur Aguiar após o BBB22: “Não tive contato”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

Últimas TV & Famosos