MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Filho diz que Chico Anysio não deixou nenhum centavo de herança: ‘Era um péssimo homem de negócio’

Nizo Neto criticou a maneira como Chico Anysio geriu o seu patrimônio ao longo da vida, abrindo margem para inúmeros golpes.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Nizo Neto e Chico Anysio
Nizo Neto e Chico Anysio – Plugado Podcast/YouTube/Reprodução | Rede Globo/Reprodução

O ator Nizo Neto, filho do humorista Chico Anysio, fez revelações surpreendentes sobre a herança deixada pelo pai. O herdeiro afirmou que o artista não deixou nenhum patrimônio, exceto um livro, criticando a maneira como geriu o patrimônio pessoal ao longo da vida.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista ao videocast Plugado Podcast, Nizo Neto expressou sua perplexidade com a situação, considerando que artistas menos talentosos e famosos que seu pai deixaram patrimônios avaliados em milhões de reais. O ator acredita que Chico Anysio pode ter sido vítima de vários golpes financeiros ao longo de sua vida, o que explicaria a ausência de patrimônio.

A gestão financeira de Chico Anysio foi duramente criticada por Nizo, que acredita que a carreira e o patrimônio do humorista eram mal administrados. Segundo ele, o pai deixava a administração de seus bens nas mãos de terceiros, não conferia documentos e não demonstrava cuidado com suas propriedades, abrindo espaço para que pessoas mal-intencionadas saqueassem seus pertences.

Rey Biannchi enaltece Chico Anysio após falar que o mesmo usava drogas: “Deus abençoe”

- Continua após o anúncio -

“O cara não deixar nada de material, é muito estranho. Incompetência de administração. Foi muito roubado, com toda certeza. Não conferia nada, não via nada, confiava em todo mundo. Era é um péssimo homem de negócio”, lamentou.

A única herança deixada por Chico Anysio, de acordo com Nizo Neto, foi um livro com textos de sua autoria. O filho do humorista revelou que existem várias pastas com escritos da época em que Chico Anysio trabalhou no rádio, principalmente entre os anos de 1950 e 1960. Esses textos incluem esquetes e piadas que foram escritas quando Chico Anysio tinha apenas 16 anos.

- Continua após o anúncio -

Filho de Chico Anysio sai em defesa do pai após grave acusação: “falto de respeito”

Na entrevista, Nizo Neto revelou ter planos de lançar a obra, que será intitulada Francisco Anysio, o garoto de ouro do rádio. “A herança que ele me deixou, fora o legado, foram pastas e pastas de textos na época do rádio, no período entre 50 e 60 anos, com esquetes com piadas de referências da época”, explicou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!