Filho do sertanejo Cristiano Araújo está seguindo uma das paixões do pai

O filho do sertanejo Cristiano Araújo está, certamente, dando muito orgulho para o papai de lá de cima; veja!
João Gabriel e Cristiano Araújo/Reprodução Instagram

Emocionante! O filho do sertanejo Cristiano Araújo, morto em 2015 após um trágico acidente automobilístico, João Gabriel, de 10 anos, certamente está dando muito orgulho para o papai. Ele está buscando seguir uma carreira em uma das paixões do cantor, o futebol.

O filho de Cristiano Araújo, já tem até um fã oficial: o avô João Reis, que, em seu Instagram nesta última sexta-feira (14), mostrou que está na torcida do pequeno: “Quero te ver nos gramados pelo mundo a fora para representar bem seu pai que sempre amou o futebol”.

João Guilherme, que recentemente entrou na rede social nos últimos dias, também mostrou estar focado e disposto em conquistar o sucesso como futebolista. Ele compartilhou uma foto e na legenda escreveu: ‘Treinando para a copa”. Toda a sorte do mundo para ele!

Veja as fotos:

Pai do sertanejo Cristiano Araújo mostra como estão os filhos do cantor

Nesta semana, os fãs do sertanejo Cristiano Araújo puderam relembrar um pouco do cantor, que faleceu em junho de 2015 após um acidente automobilístico. João Reis, pai do músico, mostrou em suas redes sociais como estão os filhos dele atualmente.

Nas imagens, compartilhadas no Instagram de João Reis, é possível ver os pequenos: João Gabriel e Bernardo, felizes e fazendo travessuras. Depois, o pai de Cristiano Araújo publicou fotos com cada um dos pequenos. A semelhança com o eterno cantor é impressionante. Veja!

• Filho do sertanejo Felipe Araújo é comparado com Cristiano Araújo

João Reis comove fãs com homenagem

O eterno ‘causador de efeitos’ ainda faz muita falta! João Reis, pai do sertanejo Cristiano Araújomorto em 2015 em um acidente automobilístico, usou as redes sociais nestes últimos dias para lamentar a saudade do filho.

Em uma publicação para lá de emocionante, ele compartilhou uma foto de Cristiano Araújo e na legenda da publicação, fez uma homenagem a ele, ressaltando a sua maneira leve e feliz de levar a vida.

Nos comentários, como era de se esperar, os fãs ficaram emocionados e lamentaram a falta que o cantor está fazendo: “Doeu, que saudades”, lamentou uma. Veja!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.