Wesley Camargo/Instagram
Wesley Camargo/Instagram

Durante o programa “Fofocalizando”, exibido pelo SBT, nesta última segunda (01), o filho do cantor sertanejo Luciano Camargo, Wesley Camargo, foi notícia ao supostamente ter agredido a sua esposa, Thais.

Segundo informações do programa, Wesley foi preso em Goiânia. Porém, o jovem resolveu se manifestar através das redes sociais, e desmentiu o fato. Ele contou que nunca teve problemas com a sua mulher, e que apenas recebe a ajuda financeira do seu pai, para cuidar da filha, Maria Luiza, que tem 6 anos de idade.

“Gostaria de deixar claro que estou sendo vítima de uma denúncia falso do programa Fofocalizando e outros meios de comunicação. Quero deixar claro que estou com a minha namorada e mãe da minha filha há 7 anos! Nunca tivemos problema algum. Também gostaria de explicar que há anos eu não ganho benefícios do cantor Luciano, uma das provas que valorizo meu emprego há anos e tento crescer mais e mais, e não tem nada relacionado ao cantor! O Luciano ajuda a neta, e a ajuda de custo quem administra é a mãe, Thais (vítima também de acusação). Mas quem paga as despesas e benefícios para minha família sou eu. Sendo assim, se eu não trabalho, não pago minha conta de água e luz, até mesmo por esse motivo a demora para uma explicação plausível”, escreveu ele.

Para finalizar, o jovem ainda falou que pretende buscar ajuda jurídica para este caso: “Estou tomando as providências por essa calúnia, e vão responder por tamanha desmoralização fraudulenta!”.

A suposta prisão

Wesley Camargo/Instagram
Wesley Camargo e Luciano /Instagram

Leo Dias, colunista do jornal “O Dia” e apresentador do “Fofocalizando”, do SBT, noticiou que o primogênito do cantor Luciano Camargo foi preso, acusado de violência doméstica…Saiba mais!

Leia também:

+ Criminoso que sequestrou irmão de Zezé Di Camargo e Luciano foge de penitenciária – Saiba mais!
+ Ratinho revela arrependimento envolvendo Zezé Di Camargo e Luciano
+ Comentário machista de Luciano em foto de repórter repercute na web – Entenda!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here