
Maury Lima, filho do sertanejo Mauri Lima, irmão da dupla de sucesso Chitãozinho e Xororó, relatou na manhã desta segunda-feira, 08 de dezembro, como aconteceu o acidente que tirou a vida do seu pai. O jovem cantor ainda relatou o último suspiro do mesmo antes de desencarnar em seus braços.
Através do Instagram, Maury Lima compartilhou um longo texto, onde relata os detalhes do grave acidente e, em um dos trechos do mesmo, ele revela como foi encontrar o pai e seu último suspiro de vida. Depois da van atingir um caminhão, ele tomou uma atitude às pressas: “Quebrei a janela com as mãos, para sair da van, única saída era a janela, dei a volta e fui no banco do motorista para ver meu pai, ele estava com vida, respirando“, iniciou.
+ Lívia Andrade ‘mostra demais’ e deixa Luciano Huck constrangido no ‘Domingão’
“Enquanto eu falava com ele, eu ligava pro resgate. Tinha que resolver tudo e ainda ficar com ele vendo ele naquele estado, mas vivo. Eu disse o quanto o amava, minha mãe e irmã em chamada falaram com ele, ele ouviu, chorou, e assim foi seu último suspiro“, confessou o cantor e filho de Mauri, sobre a partida dele.
E continuou: “Desta forma eu me despedi do meu maior exemplo de vida, o homem mais trabalhador, honesto e talentoso que eu já vi. Eu aprendi tanto com você meu pai, aprendi a trabalhar, como ser nos palcos, como amar e como correr atrás de tudo. Olha, eu só queria poder te abraçar mais uma vez. Eu te amo sempre e para sempre papai“, encerrou.
+ Maury, após morte do pai Mauri Lima, rejeita mensagens de fãs e revela motivo
Confira a publicação completa:
RATINHO LAMENTA MORTE DE GRANDE AMIGO!
O apresentador Ratinho levou o Brasil às lágrimas ao lamentar a morte de um de seus grandes amigos. Em suas redes, ele confirmou a partida de… LEIA MAIS!






