fbpx

Filho de Ronnie Von é preso por dívida de pensão alimentícia

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Filho de Ronnie Von é preso por dívida de pensão alimentícia – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

A família do apresentador Ronnie Von teve uma grande polêmica exposta na mídia, desta vez envolvendo um dos herdeiros do artista. Ronaldo Nogueira e Nogueira foi preso após ter emplacado uma dívida de pensão alimentícia aos seus dois filhos.

+ Ronnie Von entrega segredo picante sobre vida íntima na cama

De acordo com informações obtidas pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, ele se apresentou à polícia na 1ª DP, no bairro da Liberdade, em São Paulo, dias após ter tido um mandado de prisão desde o último dia 15 de setembro. O processo foi movido para cumprimento de sentença de obrigação de prestar alimentos, e a ordem de prisão só será finalizada assim que o pagamento de R$ 126 mil seja feito.

- Continua após o anúncio -

+ Ronnie Von faz revelação sobre sexo durante a quarentena

Pai de Enzo, de 21 anos, e Geórgia, de 19, fruto do seu relacionamento com Kelly Rodrigues Nogueira, o atraso no apagamento ocorre desde 2019, correndo em segredo de Justiça. Atualmente desempregado, o filho do ex-contratado da TV Gazeta destacou que pelos filhos serem maiores de idade, não houve necessidade de pagar a quantia em questão, porém a Justiça negou o pedido, visto que existe outro processo pendente para revisão dos valores.

- Continua após o anúncio -

Casado há dois anos com a apresentadora Dani Duf, com quem mora em Alphaville, o mandado de prisão possuiu validade de três anos e foi expedido pela Juíza do Foro Regional XV, no Butantã, e ele segue cumprindo a prisão domiciliar devido à pandemia do novo coronavírus, um direito apresentado pela cláusula, em vigor até o dia 31 de outubro.

Curiosamente, por volta de 2012, Ronaldo também teve a prisão decretada, após ter recorrido de um mandado, mas o pedido foi negado. Na época, ele estava devendo em torno de R$ 60 mil de pensão alimentícia aos filhos.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos