João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, surge em imagem quente e ‘volume’ chama a atenção

O filho do cantor sertanejo Leonardo ousou, mais uma vez, ao surgir em uma imagem para lá de quente, em suas redes sociais.
O filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme – Reprodução: Instagram

O filho do cantor sertanejo Leonardo, mais uma vez, resolveu deixar os fãs babando. Ele, que nesta última terça-feira (31), conforme noticiado aqui no Área VIP, deixou os fãs de queixo caído ao mostrar o seu corpão, onde deixou em evidência uma parte de seu corpo, o seu tanquinho.

Sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo, se revolta e quebra o silêncio sobre suposta homossexualidade

Na ocasião em questão, ele havia compartilhado um alerta para os seus fãs envolvendo a pandemia do novo coronavírus. O filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme, pediu para eles ficarem seguros e se precaverem desta pandemia que, de acordo com dados do Ministério da Saúde desta última quarta, já infectou quase sete mil pessoas e tirou a vida de pouco menos de 250.

Pois bem, o ator, cantor e youtuber, nesta mesma quarta, voltou a causar ao compartilhar uma nova imagem para lá de atraente e, mais uma vez, uma parte do corpo roubou a atenção nos comentários, no entanto, não foi o tanquinho, foi uma certa saliência em seu shorts.

Felipe Araújo se assusta com tamanho de membro do cantor sertanejo Leonardo; veja foto

Através de seu perfil oficial no Instagram, o filho do ícone da música sertaneja, fruto de seu relacionamento com Naíra Ávilla, surgiu em meio a lindas montanhas na região de Piracaia, no interior de São Paulo:

Confira a imagem compartilhada pelo ator:

Não foi à toa que, em poucas horas, os milhões de seguidores de João Guilherme deixaram mais de 130 mil curtidas e nos comentários, muitos elogios foram feitos, além dos que falaram do ‘volume’ no shorts do cantor: “Gente, que volume é esse, hein”, disse uma. “Nem um guindaste”, escreveu outra. “Lindo demais esta montanha”, afirmou uma outra.

Sertanejo Zé Felipe ostenta corpo sarado e surge apenas de cueca durante quarentena

Podemos dizer que o filho do cantor sertanejo Leonardo está fazendo o maior sucesso, não é mesmo? O papai deve estar cheio de orgulho dele, afinal, ele é cantor, ator, está no ar em uma grande emissora e, além de tudo isso, é youtuber.

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.