Filhos de Michel Teló e Thais Fersoza encantam em clique

A atriz usou as redes sociais e compartilhou com seguidores um momento em família
Thais Fersoza e a família /Reprodução Instagram

Momento fofura! Nada melhor que viver rodeada de amor e carinho não é mesmo? A atriz Thais Fersoza, esposa do sertanejo Michel Teló, sempre compartilha com fãs esses momentos especiais em vividos em família.

+Thais Fersoza lamenta não ter fotos fantasiada, mas relembra click assustador&

Como toda mamãe, ela adora mostrar os feitos dos pimpolhos e claro do papai que vive em shows, mas quando tem uma folguinha aproveita para estar ao lado dos filhos. Na tarde da última quarta feira (6), não foi diferente a musa usou as redes sociais para mostrar um pouquinho do seu dia, ao lado do marido Michel Teló, e da fofura dos filhos do casal, Teodoro e Melinda.

Em seus stories a artista, mostrou o seu marido brincando com os filhos, e como toda mamãe coruja, cheia de orgulho, ela não pensou duas vezes, em compartilhar com seus fãs, esse momento belo cheio de ternura entre pai e filhos. (Veja fotos abaixo).

+Thais Fersoza lamenta não ter fotos fantasiada, mas relembra click assustador

Em outro momento mais que especial, como toda mamãe que se preza leva o título de coruja, com a atriz Thais fersoza não seria diferente, não é segredo para ninguém que a artista se derrete com os feitos e conquistas de cada filho, Melinda e Teodoro, eles encantam a web a cada clique feito e postado pela mamãe.

Confira também: Chega ao fim casamento de Michel Teló

Ela relatou que a filha Melinda na ocasião teria ido ao balett, e que na volta seu irmão caçula dormiu, ao chegar em casa já acomodado em sua cama a irmã surpreendeu a todos. Segundo Thais a pequena Melinda começou uma sessão de agarramento ao irmão claro que momento de puro amor.

“sessão agarramento” de sempre! Chamego, chamego! E esse, foi o melhor momento do meu dia… AMORES DA MINHA VIDA! Ps.: atenção pro biquinho dela!!! Não aguentooooooooo!!!!!!!”, disse a atriz.

Veja as fotos:

Thais Fersoza reprodução Instagram

 

Thais Fersoza reprodução Instagram.
Thais fersoza reprodução instagram
Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.