fbpx

Filipe Ret faz pronunciamento após ser pego com maconha

-

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

Comente

Veja também

BBB21: Caio quebra o silêncio sobre abstinência sexual no reality

Veja o que Caio Afiune falou sobre o que estaria passando no 'BBB 21'.

Amigas próximas de Karol Conká expõem como está a cantora após o BBB 21

Veja o que Karol Conká falou para as suas amigas mais próximas.

Gloria Perez recebe processo de Paula Thomaz, mulher que ajudou a matar a sua filha

Veja o que aconteceu com Gloria Perez nestes últimos dias,

Filipe Ret/ Instagram
Filipe Ret/ Instagram

Nesta sexta-feira (22), o cantor de rap, Filipe Ret, usou suas redes sociais para se pronunciar sobre uma situação que aconteceu com ele nos últimos dias, após ele ser detido por estar portando maconha.

Gabi Brandt revela detalhes do quarto do seu segundo filho com Saulo Poncio

O cantor estava indo para o interior do Rio de Janeiro, quando foi abordado por policiais na estrada, em vídeos compartilhados no seu perfil do Instagram, na modalidade stories, o cantor falou sobre o assunto.

De acordo com Filipe, a quantidade da erva ilícita que ele continha era para uso próprio, mas mesmo assim, acabou recebendo voz de prisão, “Eu estava com uma pequena quantidade de maconha para uso próprio, obviamente. Os policiais me deram voz de prisão, dizendo que eu ia ter direito a duas ligações na delegacia”, declarou ele.

Filipe ainda continua, diz que está tudo bem e agradeceu o apoio e carinho de seus fãs, “Assinei o artigo de usuário, não é a primeira vez que assino. Foi isso que aconteceu. Ficou tudo bem. Queria agradecer o carinho das redes sociais por mim. Foi um dia bem cansativo”, declarou o cantor.

A situação foi bem chata para o rapper, na hora que isso aconteceu ele estava em caminho a cidade de Búzios no interior do Rio de Janeiro com sua família. Nos vídeos compartilhados em seus stories o cantor ainda mostra o visual da praia paradisíaca que ele está.

Filipe Ret é hoje um dos cantores de rap mais conceituados e famosos do país, ele conta com grandes sucessos musicais em seu currículo de cantor, e tem uma grande influência no meio musical brasileiro. O cantor em alguns momentos já deixou que usa maconha, mas aqui no Brasil portar a erva não é permitido.

Andressa Suita compartilha registros de seu aniversário e Gusttavo Lima reage

Os seguidores do artistas estão bem atentos sobre as novidades que podem surgir em volta dessa história envolvendo o cantor.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos