
O destino de Celso Portiolli no SBT está cercado de incertezas e alertas graves após revelações publicadas pela vidente Bianca Godói no Instagram nesta quarta-feira (17).
De acordo com informações divulgadas pelo perfil da sensitiva, o apresentador deve enfrentar um período de turbulência que vai determinar a sua saída da emissora de Silvio Santos em 2026.
+ Luana Piovani comemora queda de estátua da Havan: ‘Graças a Deus’
O comunicado detalha ainda que Portiolli passará por transformações, exigindo atenção rigorosa com a saúde, principalmente os rins e cuidados redobrados com a segurança pessoal devido ao risco de assaltos.
Celso Portiolli manda indireta após demissão no SBT
Recentemente, Celso Portiolli interrompeu a dinâmica do programa ‘Passa ou Repassa’ para realizar uma homenagem surpresa ao diretor Junior Gargalaca, que comanda o Domingo Legal há 25 anos.
A atitude dele foi imediatamente interpretada como uma menção honrosa após a recente saída de Rinaldi Faria da Superintendência Artística e de Programação do SBT.
Portiolli chamou o diretor, que foi pego de surpresa, para o centro do palco. “Tem uma coisa importante. Eu quero chamar uma pessoa. Gargalaca, meu diretor, venha para cá. Desce do switcher. Ele não sabe”, convocou o apresentador.
Em seguida, explicou ao público a importância da função: “Para quem acompanha televisão, você vê o cenário. Mas a televisão é feita de um lugar chamado switcher, que é onde tem todas as imagens das câmeras, tem uma mesa de corte bonita. Fica lá em cima, lá o diretor comanda tudo. Fala com o apresentador, fala com a produção. Quem comanda esse avião do Domingo Legal é o Gargalaca”.
“Você é um grande líder, todo mundo te ama. Muito respeitado, muito amado. Você é muito gentil com todo mundo, comigo também. É um cara que eu gosto muito”, afirmou Portiolli, antes de entregar uma placa em agradecimento “pelo seu trabalho intensivo aqui no Domingo Legal, pela sua dedicação”, finalizou Portiolli.
Ex-funcionário processa Angélica por falta de registro e demissão via WhatsApp
A apresentadora Angélica enfrenta um processo judicial movido por um ex-funcionário que trabalhou como cuidador de seu pai, sogro… LEIA MAIS!






