No ar em ‘Fina Estampa’, Carlos Casagrande revela motivo sobre abandono das novelas

Na tela da Globo durante reprise de 'Fina Estampa', Carlos Casagrande abre o jogo sobre abandono das novelas.
Carlos Casagrande em ‘Fina Estampa’ – Divulgação/Globo

Em cartaz de volta na tela da Globo em meio a reapresentação especial de ‘Fina Estampa’ no horário das nove, Carlos Casagrande era um dos grandes galãs do casting da emissora dos últimos anos. No entanto, há pouco mais de cinco anos o artista não é mais visto em nenhuma novela, mais especificamente desde ‘I Love Paraisópolis’.

+ Globo lida com impasse no retorno de José Mayer na reprise de ‘Fina Estampa’

Em entrevista concedida ao portal UOL, ele, com seus 51 anos, compartilhou dos detalhes da sua vida atual, em que atua como empreendedor e mora em Miami, com a mulher, Marcelly, e os filhos, Theo e Luca. “Eu morei em vários países quando era solteiro, durante 10 anos, por causa da minha carreira de modelo, e isso me fez amadurecer em vários sentidos. Por isso, pensei em dar a mesma oportunidade aos meus filhos”, disse.

+ Atriz de ‘Fina Estampa’ trocou dramaturgia por engenharia

Casagrande confessa que conseguiu encontrar o sucesso na nova empreitada, e acabou por conseguir se manter mais focado diante do resultado positivo. “Quando decidi ficar assumi um risco, porque aqui não tenho como exercer minha profissão”, afirmou. “Então comecei a procurar oportunidades de investimento, o que me levou a entrar em alguns negócios e, com o tempo, acabou se tornando uma nova profissão, intermediando negócios entre investidores e desenvolvedores”, entregou.

+ Inspiração de Crô, de ‘Fina Estampa’, rebate críticas sobre o personagem

Intérprete de Juan na novela assinada por Aguinaldo Silva em 2011, embora afastado dos trabalhos nas telinhas, ele não descarta a possibilidade de retornar. “Ainda sou muito jovem e, como ator, posso representar qualquer papel com qualquer idade. Nunca deixarei de ser ator, está em minhas veias. Tenho saudades”, garantiu.

Em tempos de pandemia, ele confessa que ficou surpreso, assim como todo o público, em meio a medida do canal da família Marinho em optar por reapresentar a trama em seu horário original, sucedendo a primeira temporada de ‘Amor de Mãe’. “Achei inovador e original da parte da emissora, uma solução acertada. Acho que o sucesso repetido da novela está principalmente no humor, pelas histórias”, ponderou.

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.