Fiuk/Instagram
Fiuk/Instagram

O convidado da maratona de vídeos do CanAlvaro, do jornalista Alvaro Leme é o Fiuk. Esta é a primeira entrevista que ele concede desde o seu trabalho na novela “A Força do Querer“, da Rede Globo.

Durante o papo, o cantor e ator aproveita para desabafar sobre as críticas que recebeu pelo personagem Ruy.

Eu estava muito seguro comigo, porque eu passei num teste. Aceita que eu passei num teste! Meu personagem não era um bonzinho, era um vilão, e fiz um negócio para dar raiva mesmo. Tive opção de defender meu personagem, deixar mais bonzinho ou dar vida a ele. Quando dei vida, as pessoas se incomodaram muito de ele ser apático. Eu conheço pessoas como o Ruy: esse playboy que tem tudo na vida, meio chatinho, que quer tudo na hora dele. Quando começaram a falar, aí que caí cada vez mais no personagem“, conta Fiuk.

Confira a entrevista completa:

Fiuk revela sonho de atuar ao lado da irmã, Cleo Pires

Fiuk revelou em entrevista ao colunista Leo Dias, o sonho que tem de contracenar ao lado da irmã mais velha, Cleo Pires. “Tenho vontade sim. Ela é foda, não é porque e minha irmã não, mas, eu morro de vontade…“. Durante a entrevista, Fiuk ainda relembrou da participação que fez ao lado do pai….Leia mais!

Veja também:

Fiuk e Isabella Scherer são flagrados em clima de romance



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here