Portal MSN

Fiuk faz desabafo após comentários sobre sua sexualidade

Filho de Fábio Júnior surpreendeu com opinião

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fiuk foto reprodução Instagram
Fiuk foto reprodução Instagram

O cantor Fiuk voltou a ser alvo de comentários após o término de seu namoro com a influencer Thaisa Carvalho. Além disso, sua vida e estilo alternativos fazem com que ele sempre seja alvo de comentários questionando sua sexualidade. O ator confessou que nunca entendeu bem às críticas.

- Continua após o anúncio -

“Lembro que muita gente me criticou. Eu não entendia as críticas. Questionavam: ‘É gay ou não é?’. Eu nem respondia. Deixa as pessoas comentarem”, iniciou o filho de Fábio Júnior. Além disso, sobre esse assunto, ele afirma que é ‘bem resolvido’.

+ Gil do Vigor expõe paixão e coloca Fiuk em ‘saia justa’: “só penso no sabor dos teus lábios”

“Para mim, tanto faz! Isso é tão antigo… Quem liga para essas coisas sofre sozinho. Quando você é bem resolvido, não tem nada que te incomode. Comecei a me divertir com o questionamento das pessoas. Queria que as pessoas se questionassem também: ‘Pô, e eu? Estou bem assim? Quero colocar tal coisa, mas não coloco por quê? Por que as pessoas vão falar?’ Você tem que usar para você”, pontuou.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Fiuk

O artista sempre se considerou um ”fashionista”, desde sua juventuda. E isso aumentou ainda mais as críticas que eram direcionadas a ele. Fiuk afirmou que isso veio por gostar de bandas de rock e que tinham mais personalidade. O ator lembrou sobre a moda que lançou quando fez o protagonista de ‘Malhação’.

“Desde pequeno sempre me encantei por bandas de rock com músicos que tinham a personalidade forte. Todas as bandas que eu ouvia, que vinham de fora, tinham personalidade, marcas de roupas, estilo. No Brasil quando fui fazer Malhação, coloquei as minhas roupas e lembro que foi um choque. ‘Meu Deus, o que é isso? Gola V? Nossa, Senhora!’. Não existia essa moda aqui. As primeiras roupas deste tipo que comprei, eram femininas… Passou a ter depois que fiz Malhação. As pessoas não entendiam, queriam me podar”, explicou.

- Continua após o anúncio -

+ Fiuk comenta sobre autoestima: ”Sempre foi um horror”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!