sábado, 16 de outubro de 2021

Últimas

Flávia Alessandra ameaça processar Antônia Fontenelle

-

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Flávia Alessandra/Instagram
Flávia Alessandra/Instagram

- Continua após o anúncio -

Depois de Antônia Fontenelle, foi a vez de Flávia Alessandra se pronunciar sobre a decisão do Superior Tribunal de Justiça, o STJ, em não dar o direito a Antônia sob parte da fortuna do diretor, Marcos Paulo, que morreu no ano de 2012.

Flávia saiu em defesa da sua filha, Giulia, dizendo que o direito da herança pertence a ela. “A sra. Antonia, desde a morte do sr. Marcos Paulo, é quem tenta desrespeitar os desejos dele, a legalidade dos documentos e os direitos das filhas, assim indicados legalmente. Os processos movidos por ela, Antônia, sempre atacando as herdeiras que apenas se defendem quando necessário”, disse a atriz em carta enviada ao UOL.

Flávia ainda foi além e disse: “O sr. Marcos Paulo deixou um testamento registrado e reconhecido pela justiça, onde contempla apenas e somente as suas 3 filhas. E como se não fosse o bastante, após o testamento e ainda em vida, ele firmou um outro documento registrado em cartório e com a sra. Antonia Fontenelle, onde ela abriu mão de tudo que pertencia ao sr Marcos. Sendo assim, não teria direito a nada por decisão em comum acordo entre os dois”.

- Continua após o anúncio -

“Nos últimos relatos públicos da sra. Antonia, ela diz que é ‘atacada e perseguida por mulheres’. Mas é importante dizer que é ela sim quem ataca (desde o falecimento do sr. Marcos Paulo) as filhas e a minha figura em especial, para tentar buscar estar em cena, vitimizando-se e me colocando como grande inimiga dela, que nunca fui. Numa outra clara e covarde tentativa de colocar a opinião pública contra minha figura”, continuou a artista global.

Flávia Alessandra ainda completou dizendo: “E mesmo diante de todos estes ataques covardes, eu nunca falei uma frase sequer que a diminuísse ou a desmoralizasse como mulher. Nunca!”.

- Continua após o anúncio -

A atriz continuou a carta pedindo para que Antônia não fale tanto o seu nome nem o da filha, Giulia, ameaçando a mesma de processo: “Gostaria de pedir por gentileza que a sra. Antonia não mais utilize meu nome e nem o da minha filha para tentar dar mais visibilidade a seus argumentos infundados e reivindicações juridicas/pessoai. “Tentei levar numa boa até aqui, mas já gostaria de deixar avisado que depois dos últimos pronunciamentos da mesma, se preciso, tomarei medidas legais para não mais ter que ouvir meu nome sendo usado para reverberar calúnias e difamações”.

A esposa de Otaviano Costa finalizou a cara dizendo: “Imagine como mãe, acompanhando a vida de minha filha menor, com 13/14/15 anos lendo tantas mentiras sobre a relação dela com o seu pai, ou acusações caluniosas desta senhora, sobre as irmãs ou de sua mãe. Isso sim foi/é covardia. Queria deixar muito claro que eu não tenho direito a nada! Nunca quis nada! Além disso, graças a Deus eu não preciso de nada, pois tenho tudo que sonhei e trabalhei muito para conquistar com minha carreira, ao lado do meu marido e minhas maravilhosas filhas”.

Leia também:

Antonia Fontenelle é excluída da partilha dos bens de Marcos Paulo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos