Flávia Alessandra/Reprodução Instagram
Flávia Alessandra/Reprodução Instagram

Vocês, que gostaram da participação da Flávia Alessandra em ‘O Sétimo Guardião‘, com a personagem Rita de Cássia, saibam que ganharam motivos para comemorar, a atriz já tem data certa para voltar às novelas da Globo, e está bem próximo. As informações são do jornalista e blogueiro do portal ‘UOL’, Flávio Ricco.

A atriz foi confirmada na trama ‘Salvem-se quem puder”, uma das próximas novela das sete da TV Globo, que tem estreia prevista para janeiro do ano que vem. O nome de Flávia Alessandra chegou até a ser colocado em dúvidas pelos produtores, no entanto, devido a algumas mudanças, acabou sendo confirmada.

No caso de Flávia, tudo foi decidido nesta última quarta-feira (26), ela foi escalada pela Globo para interpretar uma das protagonistas do folhetim, que entrará no ar logo após ‘Bom Sucesso’, que está programada para entrar após ‘Verão 90’.

Marca no Instagram:

No começo de Maio, Flavia Alessandra comemorou os oito milhões de seguidores que agora a acompanham através da internet.

Com um look decotado e carão, Flávia falou sobre a marca e frisou a importância de mudar e se reinventar. “Vez ou outra bate na gente uma necessidade do novo; gente nova, emprego novo, roupa nova e sempre me pergunto o que está por trás dessa eterna inquietação do ser humano”, começou o texto…Confira na íntegra!

Colocou os pernões para jogo

Depois que encerrou sua participação na novela, “O Sétimo Guardião”, a atriz Flávia Alessandra embarcou sem o marido Otaviano Costa para Portugal, com as amigas de infância. De volta das férias, ela retornou para casa cheia de saudade. Em sua rede social, a atriz postou um click em preto e branco, em que apareceu cheia de atitude e sensualidade.

Quando a sexta chega e você tem seu maridão por perto“, escreveu na legenda. Os internautas não pouparam elogios à esposa do apresentador: “Lindíssima”,”Musa”, “Simplesmente Maravilhosa”, “gata”, foram alguns dos comentários. Veja!

Veja também:

Flávia Alessandra encanta internautas na web ao surgir em foto quando criança



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here