MSN

sexta-feira, 19 de julho de 2024

Flávia Alessandra recebe homenagem de filha em comemoração aos 49 anos: “Amo ter você como mãe”

Nesta quarta-feira, 7 de junho, a atriz Flávia Alessandra está comemorando seu aniversário de 49 anos de vida e recebeu diversas homenagens

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Giulia Costa e Flávia Alessandra
Giulia Costa e Flávia Alessandra / Instagram

Nesta quarta-feira, 7 de junho, a atriz Flávia Alessandra está comemorando seu aniversário de 49 anos de vida e recebeu diversas homenagens. Entre uma das pessoas que celebraram essa data especial está sua primogênita, Giulia Costa, fruto da relação da loira com o diretor Marcos Paulo (1951-2012).

- Continua após o anúncio -

Desse modo, através de seu perfil no Instagram, a jovem publicou dois cliques ao lado da genitora e fez um texto emocionante. Com isso, destacou diversas características da mãe que admira, reforçando a maneira otimista de pensar, ao mesmo tempo que não deixa de expressar seus sentimentos.

+ Flávia Alessandra e Otaviano Costa inauguram novo espaço de beleza no Rio de Janeiro

Na sequência, Giulia demonstrou gratidão por ter a artista como parte de sua família, visto que não imagina viver uma realidade diferente da atual. Ela também aproveitou para desejar apenas coisas positivas para esta nova fase que se inicia na vida da estrela da TV Globo.

- Continua após o anúncio -

A descendente da famosa não deixou de expressar o carinho e amor que guarda pela genitora. “Eu amo ter você como minha mãe e nem consigo imaginar uma vida diferente (obrigada por mais essa, universo). Mãe, desejo que seu novo ciclo seja NOVO, LEVE e MARAVILHOSO, do jeitinho que você merece. […] Te desejo um universo de coisas boas: dias de sol, corpo salgado, mente sã (você tem de sobra), viagens, boas comidas, leite condensado na lata… Te amo infinitos, você é F*DA”, escreveu.

+ Flávia Alessandra e Otaviano incentivam independência de Giulia Costa

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Flávia Alessandra

Por sua vez, Flávia comentou na postagem feita pela filha e revelou ter ficado emocionada com a declaração. “Se pudesse ter foto aqui nas respostas (será que pode?) você ia ver como fez a geminiana chorar… te amo infinito meu amor e tão profundo que não sei se um dia você saberá. Obrigava universo”, declarou.

Confira:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!