
Aos 51 anos, a atriz Flávia Alessandra revelou em entrevista que recebeu o diagnostico de Menopausa. Ao notar no corpo os primeiros sinais como insônia, dores e mudanças sutis, transformou a experiência pessoal em conversa pública. E, com isso, ajudou a ampliar o espaço para um diálogo necessário.
Durante entrevista à revista ‘ELA’, Flávia Alessandra confessou como conseguiu ampliar o assunto no país. A atriz contou que os sintomas começaram a aparecer de forma inesperada. E relatou que, ao chegar aos 50 anos, passou a ter insônia pela primeira vez e, logo depois, descobriu que o problema estava ligado à menopausa.
+ Caco Barcellos perde programa na Globo
“Curiosamente, uma dor esse ano que eu sentia no ombro e achava que era por conta do costeiro que usei no desfile de Carnaval como musa do Salgueiro também era um sintoma da menopausa, algo chamado de síndrome do ombro congelado”, contou.
A descoberta fez Flávia perceber o quanto ainda existe desinformação sobre o assunto. Segundo ela, “achamos que menopausa é só ‘calor’, mas o corpo muda de tantas formas… Desde então, passei a estudar, ler muito, conversar com médicas e outras mulheres. E percebi que falar sobre isso é quase um ato político. A gente precisa tirar o peso e o silêncio dessa fase”, disse a atriz.
+ Antes de Vini Jr., Virginia Fonseca viveu romance com grande famoso
Flávia Alessandra na TV
Atualmente, a atriz estar vivendo a personagem Sandra no horário das seis da TV Globo. Isso porque, ela é a vilã de ‘Êta Mundo Melhor!’, da TV Globo.
+ Leo Dias tem volta confirmada ao SBT após três meses
ÂNCORA DO JORNAL HOJE TEM MORTE CONFIRMADA!
Conhecido por sua voz marcante, o âncora do Jornal Hoje teve sua morte confirmando, causando grande comoção no Brasil inteiro… LEIA MAIS!






