Flávia Camargo, esposa do sertanejo Luciano Camargo, lamenta saudades

A mulher do sertanejo curtiu um passeio com as filhas.
Luciano Camargo Flavia camargo/ Instagram

A empresária Flavia Camargo, esposa de Luciano Camargo, não está aguentando a saudades do maridão. O casal que já estão juntos há 15 anos levam uma vida corrida por causa da agenda de shows do sertanejo que viaja por todo o Brasil com seu irmão Zezé di Camargo fazendo shows.

Pais de duas menininhas, Helena e Isabella, a agenda do artista anda cada vez mais corrida, impedindo que ele curta com a família que atualmente mora em Orlando, Flórida.

Flávia levou as meninas para dar um passeio no parque de diversão da Disney e ao compartilhar o clique em sua rede social, na última segunda (15), a arquiteta deixou bem claro que a está sentindo falta do amado.

“Meu amor, falta você. A diversão nunca fica completa… Te amo”, escreveu na legenda da publicação.

Luciano não respondeu nos comentários, mas a socialite Sylvia Design tranquilizou a colega: “Ja já ele chega”.

Veja o post:

Com saudades, Anitta brinca ao desenhar Pedro Scooby ao seu lado na web

Filho de sertanejo morto lamenta saudades do pai: ‘Não vou te esquecer’

Semelhança

Flávia Camargo e o marido Luciano estão juntos há mais de 15 anos e tem duas filhas lindas, as gêmeas Helena e Isabella Camargo. Nas redes sociais, o casal sempre compartilha click da bela família e trocam muitas declarações, encantando sempre seus seguidores.

Na noite desta Flávia fez uma emocionante declaração a sua filha Isabella e além disso, revelou uma curiosa semelhança com o pai. Veja!

Leia também:

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.