Flávia Camargo homenageia o enteado, filho de Luciano Camargo; veja!

Flávia, que é madrasta de Natan, fez uma homenagem para ele e demostrou toda a sua admiração e carinho pelo filho de seu marido.
Flávia Camargo e Natan – Instagram/Reprodução

Demostrando toda a sua admiração e carinho pelo enteado, o Nathan, a esposa do cantor Luciano Camargo, a simpática Flávia Camargo fez uma homenagem para seu enteado. O filho do sertanejo é fruto de seu relacionamento com Mariana Costa.

 + Luciano Camargo confunde os fãs com foto rara do filho ao lado de Flávia Camargo 

Mostrando que apesar de madrasta, isso não impede que eles tenham uma boa relação, em com demostrativo de gratidão, Flávia resolveu usar as suas redes sociais para fazer uma declaração, em seu Instagram oficial, parabenizando o filho do famoso. Ela ainda citou a ex-esposa do atual e não demostrou nenhum tipo de rixa ou briga, que poderia haver entre eles. Sabemos que quando o assunto polêmica, os boatos surgem do nada.

 + Após estreia da turnê Amigos, Flávia Camargo se declara a Luciano

“Conheci este branquelinho amado com 3 aninhos….. e me apaixonei. Marianna [Mariana Costa] e meu amor [Luciano Camargo] parabéns pelo bom fruto de vcs…. um menino que vale ouro, manso, olhar bom, coração puro e grato…. Nat, parabéns , que Deus te abençoe grandemente e que vc seja sempre este menino bom que honra não só seus pais, mas todos que te rodeiam. Você me deixou ser sua “boadrasta” e sou grata por isto…. te amo. Parabéns.”

Veja:

Saudade

Neste dia 23 de junho está completando 21 anos da morte do cantor sertanejo Leandro! E através das redes sociais, o mundo sertanejo relembrou e lamentou a falta que o músico causa.

O Projeto Amigos – A História Continua, que conta com a participação dos sertanejos, Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano, usou a rede social para relembrar o músico que fazia parte do projeto. Com um vídeo em que o sertanejo aparece falando de amizade, ele recebeu uma singela homenagem de todos. Confira!

Lembranças

A mulher do sertanejo Leonardo, Poliana Rocha, usou suas redes sociais neste dia 23 de junho para relembrar o seu ex-cunhado, o cantor sertanejo Leandro, que morreu em 1998 e hoje, está completando 21 anos de sua morte.

Nos stories da sua rede social, a jornalista Poliana, publicou uma antiga foto em que apareceu abraçadinha com o sertanejo e na foto ela escreveu: “21 anos sem ele…”, completou ela com um emotion de coração. Veja!

Veja também:

Renan Ferreira: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.