MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Flávia Monteiro desabafa sobre momento de crise: “Está sendo muito difícil”

A atriz Flávia Monteiro, de 50 anos, muito conhecida por seu trabalho como Carol em 'Chiquititas', desabafou sobre o momento de crise

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Flávia Monteiro Instagram
Flávia Monteiro Instagram

A atriz Flávia Monteiro, de 50 anos, muito conhecida por seu trabalho como Carol em ‘Chiquititas’, desabafou sobre o momento de crise que passou com a família logo após a pandemia do Covid-19. Nesse momento, ela optou por se afastar de seu ofício.

- Continua após o anúncio -

“Precisei me recolher para poder me entender melhor nessa nova fase da minha vida. [Estou] voltando aos pouquinhos para sair do meu casulo”, afirmou ela em entrevista à revista Caras Brasil.

+ Atriz Flavia Monteiro assusta fãs após dar mais detalhes sobre tragédia

“Nessa fase nada fazia meu coração pulsar, é como se eu entrasse em um momento de ‘aposentadoria’. Até essa pausa foi importante para eu poder identificar qual era o vácuo que tinha acontecido dentro de mim. Às vezes a gente esquece da gente, toda crise é bem-vinda, faz parte, apesar de não ter sido fácil”, completou a artista.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, Flávia também relembrou seu último trabalho nas telenovelas: “[…] Foi em Gênesis, na Record, onde fiquei contratada por 13 anos. Saí, veio a pandemia, ficamos praticamente todo mundo em casa. Me chamaram para fazer a novela em novembro, acabaria no final de março, e aí veio a pandemia. Fui uma das que estenderam o contrato por mais um ano, fiquei praticamente a pandemia inteira contratada, sem poder trabalhar”.

+ Flávia Monteiro testa positivo para covid-19

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Flávia Monteiro

Por fim, a atriz contou sobre a relação que possui com as redes sociais. “A internet foi tomando um volume para todo mundo, e a gente acaba se vendo criando conteúdo para ela, e começa a vir com uma cobrança de ter que fazer mais e melhor para se superar. E hoje em dia eu acho que eu nem consigo acompanhar essa demanda. Agora você tem que fazer tudo, eu sou da época que era só entrar no estúdio e tinha uma equipe, cada um com a sua função. Para mim está sendo muito difícil acompanhar todo esse ritmo. Mas eu estava fazendo dinheiro [com publicidade], antes do meu sumiço. O processo é quase sufocante”, disse Monteiro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!