MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Flavia Pavanelli é criticada por contar seu primeiro encontro com atual namorado

Influencer foi criticada após contar sobre primeiro encontro

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Flavia Pavanelli (Foto: Intstagram)

A atriz e influenciadora Flavia Pavanelli não esconde que está amando novamente. Ela assumiu, recentemente, o namoro com o empresário Vitor Alves. Nos Stories do Instagram, nesta segunda-feira (8), ela contou como foi o seu primeiro encontro com ele.

- Continua após o anúncio -

”Vocês acreditam que eu fiquei muito nervosa? Desci o elevador parecendo uma adolescente com frio na barriga fazendo isso pela primeira vez. Há muito tempo não tinha um ‘primeiro encontro’ do boy buscar em casa e sairmos só nós 2 e ele tranquilão kkkk. Eu não sabia nem abrir a porta do carro dele!!! Mas na segunda tacinha de vinho comecei a me soltar e desde esse first date nunca mais desgrudamos”, revelou.

+ Flávia Pavanelli e Junior Mendonza anunciam separação

Flavia Pavanelli é criticada

Esse simples relato do primeiro encontro causou polêmica na web. Flavia sempre é criticada por emendar um relacionamento no outro e, por isso, vira alvo de hate e também de mensagens desagradáveis.

- Continua após o anúncio -

”Eu amo como ela é emocionada, me identifico”, ”Acho interessante a forma que ela ama rápido e não passa 1 mês sozinha”, ”Deixava passar uns meses”, ”Namorado é igual roupa pra ela kkkkk tá trocando todo dia”, ”Eu nunca vi a Flavia solteira, hô muie que gosta de namorar kkkkkkkkkkk ja é outro?”, foram alguns comentários dos internautas.

+ Flávia Pavanelli comenta sobre grave depressão ao longo da carreira

- Continua após o anúncio -

Em maio, ela terminou outra vez o relacionamento com Junior Mendoza, com quem tinha reatado em maio, mas já teve pelo menos 4 términos e voltas antes da última vez. Antes dele, ela namorou alguns meses com Pepe Cruz, mas o namoro não durou muito e viveu um breve affair com Paulo Veloso, do Jetlag.

Em julho, ela assumiu o novo relacionamento com o empresário Vitor Alves, de 26 anos e que comanda uma marca de streetwear. Desde então, ela segue compartilhando cliques com ele em diversas viagens juntos.

+ Flávia Pavanelli comenta retirada de preenchimento labial: ”volto a me reconhecer”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!