
Flávio Bolsonaro (PL) visitou o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), preso na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, e após a visita afirmou que o ministro do STF Alexandre de Moraes está ‘enrolando’ para autorizar que o mesmo passe por uma nova cirurgia.
Em coletiva na porta da Superintendência da Polícia Federal, Flávio Bolsonaro afirmou: “Os médicos estão comprovando a necessidade de fazer uma intervenção cirúrgica, e o relator enrolando“, disse ele a jornalistas. “Peço que volte o bom senso ao relator desse processo, para que não fique transparecendo que quer matar o Bolsonaro. É um risco de saúde muito grave, e eu peço que ele pare de usar essa jurisprudência“, pediu.
+ Zezé Di Camargo compra briga com o SBT por causa de Lula e recebe desprezo do público
Ainda na segunda-feira, 15 de dezembro, a defesa de Bolsonaro voltou a pedir ao STF autorização para uma cirurgia de urgência. A petição foi protocolada após o ex-presidente passar por um exame de ultrassom na prisão, que confirmou duas hérnias bilaterais.
“O relatório registra que os sintomas de dor e desconforto na região inguinal se intensificaram em razão das frequentes crises de soluço, que provocam aumento intermitente da pressão abdominal, elevando significativamente o risco de encarceramento ou estrangulamento intestinal – hipóteses que, se concretizadas, demandariam cirurgia de emergência, com riscos exponencialmente maiores“, diz parte do pedido.
Jair Bolsonaro sentenciado à morte?
Ao compartilhar sua visita e entrevista nas redes sociais, Flávio revelou que o pai está sentenciado à morte, graças ao poder brasileiro. “Não permitir que @jairbolsonaro receba os devidos cuidados médicos é uma sentença de morte. Já vimos esse filme com Clezão e ele não pode se repetir“, declarou ele.
+ Ator e esposa são encontrados mortos em casa e caso é investigado pela polícia
Não permitir que @jairbolsonaro receba os devidos cuidados médicos é uma sentença de morte. Já vimos esse filme com Clezão e ele não pode se repetir pic.twitter.com/P3CS1s2ZKl
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) December 16, 2025
CÉSAR TRALLI CONFIRMA MORTE DE GRANDE ATOR!
O jornalista César Tralli entrou ao vivo na programação da TV Globo para comunicar ao Brasil a morte de um dos mais brilhantes atores e diretores aos 78 anos de idade. Ele, segundo informado pelo comunicador, foi encontrado morto ao lado da esposa, em casa… LEIA MAIS!






