Globo adia projeto de simulação para a volta das gravações das novelas

A emissora quer aprimorar os protocolos de segurança devido a pandemia do novo coronavírus

Ludmilla volta a falar sobre briga com Anitta

A cantora Ludmilla voltou a falar sobre a confusão com a ex-amiga Anitta e o que pensa sobre traição; veja o que ela falou sobre os assuntos!

Paula Fernandes relembra grave doença

A cantora sertaneja Paula Fernandes também comentou como fez para superar e o que aprendeu com tudo isso.

Nego do Borel quebra o silêncio sobre suposta agressão em Duda Reis

Nego do Borel, em entrevista, quebrou o silêncio sobre a suposta agressão que fez em Duda Reis, sua namorada.

Sertanejo Zé Felipe surge de sunga e ‘volume’ rouba a atenção

O cantor sertanejo Zé Felipe deixou alguns fãs de queixo caído ao surgir apenas de sunga; veja todos os detalhes e a foto que ele compartilhou.

Flávio Ricco deixa o portal UOL

-

O jornalista Flávio Ricco - Reprodução: TV Globo
O jornalista Flávio Ricco – Reprodução: TV Globo

O mundo da televisão sofreu uma grande baixa nesta quarta-feira (03), e não foi por conta de nenhuma perda. É que o jornalista Flávio Ricco anunciou, através de suas redes sociais, que deixou o portal UOL, onde mantinha uma coluna diária sobre o que acontece nos bastidores das emissoras brasileiras.

+ Leo Dias é demitido durante live, mas já tem emprego novo

Considerado um dos  maiores colunistas de televisão do Brasil (se não o), Flávio Ricco estava no portal desde 2008, onde, conforme ressaltou em sua mensagem de despedida, não se imaginava que o assunto televisão poderia ser consumido pela internet.

Durante estes 12 de coluna, o jornalista trouxe diversos furos e opiniões, que certamente tiveram um grande impacto nas redações e produções televisivas brasileiras.

Dono de uma credibilidade ímpar, ele, neste meio tempo de portal UOL, lançou um livro, junto de outro grande nome, José Armando Vanucci, sobre a televisão brasileira, onde contou, com mais detalhes, a história da mesma. Dá para ver que ele era realmente apaixonado por este assunto. Este amor explica um pouco do sucesso de sua coluna.

+ Famosos vão em lançamento do livro de Flávio Ricco e José Armando Vannucci

Veja na íntegra:

A publicação de Flávio Rico – Reprodução: Instagram

“Despedida

O começo, em 2008, quando não se falava ainda em coluna de televisão na internet. Foi meio que desbravador. Desafiador. Mas apresentou resultados bem compensadores. Agradeço a Taíla, que lá no começo me chamou, assim como tantos outros companheiros que estiveram comigo aqui ao longo desse tempo. A lista é enorme. Meus diretores, editores e o pessoal todo do Entretenimento.

+ Reinaldo Gottino fala sobre volta ao ‘Balanço Geral’: “Espero por você”

E o fim. Dia da despedida e a certeza que na lembrança só ficarão recordações muito boas. Um obrigado especial aos que tiveram paciência de nos acompanhar, todos os dias. sem falhas, desde 2008, concordando ou discordando das nossas posições. Foi muito bom estar com vocês. E saindo só com boas lembranças e a certeza que o UOL continuará sendo a força que sempre foi, praticando o melhor jornalismo.
Valeu demais”, disse Flávio Ricco

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics